"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem."
William Shakespeare.
🗡️〰️🌹
No fim da primeira aula Jade foi almoçar. Ela fazia o estágio com a professora de música que era responsável pelas vozes. Ela não teria mais aulas hoje então depois do almoço ela iria pra empresa do pai.
Ela iria iniciar o trabalho ajudando os cantores com as vozes , já que o novo tento da Pluv-side seria as apresentações ao vivo.
Estava esquentando o almoço que a sua mãe fez com todo carinho do mundo pra prestigiar sua volta. Era uma vida difícil pra ela morar naquela casa enorme sozinha rodeada de homens. James só aceitava rapazes trabalhando em sua casa, de sua extrema confiança.
Jade colocou a comida no microondas pra esquentar e estava esperando. Respondendo uma mensagem de Samuel perguntando como foi seu dia.
- Estou começando achar que você tá me seguindo Amelinha.
Um sorriso de canto se alargou em seus lábios. Ela se virou pra poder olhar nos olhos intrigantes de Perrie. Que por sinal estava colada nela.
- Certo , me descobriu.
Perrie sorriu dando um beijinho no cantinho da boca de Jade que devolveu o sorriso.
O microondas anunciou o fim do tempo. Jade se virou e tirou a comida.
- Quer ? Minha mãe que fez.
- Eu quero comer outra coisa que sua mãe fez._ respondeu Perrie a abraçando pelas costelas.
- Você só pensa nisso agora?
- Digamos que eu tipo de atração. Uma atração perigosa.
- Tem medo que meu pai arranque seu pau fora?
- O meu mesmo fará se ele descobrir. Gostaria de lhe fazer um visita. Onde você mora ?
- Tá bom Edwards, chega de gracinha.
- Por que ?
- Não vou te dizer onde eu moro por que por essa sua cara de pau você com certeza vai aparecer lá.
- Claro, é esse o objetivo.
- Então a resposta é não .
Perrie fez manha abraçando Jade com mais força e beijando seu pescoço insistindo.
De forma astuta ela foi passando a mãos nela até tirar o cartãozinho de estagiária de Jade do bolso dele e escondeu na manga da jaqueta.
- Ok ,ok então.
- Você é uma safada. O que quer fazer na minha casa ?
- Conhecer.
- Tá bom, eu acredito. Tem certeza que não quer um pouquinho?
- Não obrigada. Eu tenho que ir.
- Então até mais.
- Até Amelinha. Ah ! Eu trouxe uma coisa pra você.
- Pra mim ?
Perrie fez um truque fazendo uma linda rosa aparecer do nada.
Jade adorava rosas , achava lindo é romântico.
Perrie deu um beijinho e deu pra ela sorrindo.
- Pra mais linda flor do meu jardim. Tchau , tchau Amelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...