capítulo 10

114 13 17
                                    

"Nos teus mais doces lábios ficam os meus livres do pecado."

William Shakespeare

🌹〰️🗡️

- Amor você está bem ?

Samuel esperou uma resposta que não veio, Jade olhava fixamente pro porta luvas do carro , estática . Sua cabeça estava a mil.

- Jade ?... JADE !

- Por que você tá gritando!? Vai assustar o meninos !!!

- Faz um tempão que eu tô falando com você . Você tá bem ?

- Ah , desculpa . T-ta tudo bem sim.

- Tem certeza ? Você tá branca. Se não tiver se sentindo bem podemos ir ao hospital.

- Não se preocupe, tô bem... Tô bem.

Chegaram no centro de assistências. Uma das doutoras responsáveis pelos autistas os recebeu e mostrou o lugar pra eles.

Samuel júnior adorou o lugar , era calmo e divertido.

Samuel então decidiu matricular ele lá. Enquanto ele se divertia com uma das Infermeiras o pai foi assinar os papéis.  Jade pediu pra ir ao banheiro , precisava por a cabeça em ordem.

Em frente ao grande espelho respirou fundo e jogou água no rosto.

- Oi Amelinha.

- Meu Deus!!!!

- Eita ! Calma , sou eu.

Os olhos de Jade se prendeu nos da jovem Edwards . Sua cabeça girava em dois lados do tópico...contar , não contar.

- Que foi ? Por que se ta me olhando assim ?

Jade não teve coragem. Não teve coragem de dizer pra Perrie que foi o seu pai o culpado pela morte da mãe dela.

- O que foi isso na sua testa !?_ perguntou pra questão sumir de sua mente.

- Bati o carro , o dia dos mortos não foi feliz. _ disse Perrie com um tom meio debochado.

- Como assim ?

- Descobri que tem um responsável pela morte da monha mãe.

Jade gelou, a saliva desceu seca em sua garganta, a respiração falhou.

- Mesmo ?

- Sim. A bomba era por meu pai, era pra ele ter morrido. Mais ele mandou a mamãe sair no carro dele pra poder ver a amante em outro. A culpa é dele.

Jade respirou aliviada. Mais ou menos.

- Posso te fazer uma pergunta, eu sei que esse assunto dói mas, o que você faria se soubesse que foi, por exemplo , meu pai o responsável. Pela rixa de família que temos. O que faria?

- Eu mataria ele.

Jade parou de respirar aquele minutos. O olhar de Perrie lhe assutou mas logo mudou pro alegre e divertido de sempre.

- Brincadeira Amelinha !

- Eu ...eu achei que você tava falando sério.

- Não , bom se fosse outra pessoa até que sim , talvez eu não pensasse duas vezes. Mais com seu pai eu não faria nada.

- Por que?

- Por que eu jamais iria magoar você. Jamais faria você passar por essa dor horrível. Eu seu que se fizesse isso você se machucaria muito.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora