capítulo 16

91 8 2
                                    

"O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras."

William Shakespeare.

🌹〰️🗡️

Pov. Jade

Fiquei sentada na cama, ainda de toalha, encarando o chão.

Meus celular tocava pela 5 vez seguida, o número e a foto do Samuel apareciam na tela. Coloquei no silencioso e deixei tocar até cair na caixa de mensagens, sabia que ele insistiria até seu dedo cansar.

Aquilo era algo recorrente na minha vida mas escuta dela pareceu ser a pior ofensa que eu já pude escutar na vida. Fria, sem coração , vazia. Mas não era culpa minha. Não era...

🗡️ Flash back🌹

Jade chegou em casa tropeçando nas pernas depois de uma noite daquelas. Tonta, bêbada e animada.

Assutado com o barulho James levantou pra vê do que se tratava.

Ao sair do quarto ele viu a filha no corredor Totalmente embreagada tentando chegar ao quarto dela.

- Mas que merda é essa Amélia !?

Ela cambaleou até ele se equilibrando contra seu corpo e disse sorrindo largamente.

- Shiii! Meus pais vão acordar shii!!!

O homem a pegou pelo colarinho do casaco e a empurrou pra trás. Ela tropeçou nas penas e caiu em cima de uma mesinha , quebrou o espelho e tudo que tinha em cima, caindo sobre os destroços de vidro.

- James !!

Norma saiu do quarto presenciando a cena e ficou perplexa. Correu até a filha pra tirá-la da cima dos cacos de vidro.

Ela sorriu e se apoiou na mãe  toda feliz.

- Mamãe..

- Por Deus Jade , o que está  fazendo !?

Ela sorria e brincava com o cordão do robie da mãe que a tirou de cima dos cacos de vidro e a levou pro quarto.

Cuidadosamente deu banho , viu ele vomitar, fez curativos e vestiu o pijama pra que ela pudesse dormir bem e tranquila. No dia seguinte trouxe remédio pra dor de cabeça e curiosamente pra Jade ela estava muito carinhosa.

Sua mãe era carinhosa claro , mas não daquela forma, como se estivesse se redimindo por algo.

Após o café na cama e muito carinho da mãe ela foi surprendida por uma novidade.

Seu pai entrou no quarto com uma expressão seria e brava.

- Se arrume , sua professora de francês  chegou.

Após o anúncio James saiu do quarto.

- Francês ?_ disse pra mãe com evidente descontentamento.

- É pro seu bem _ respondeu Norma pondo a mão no rosto dela de forma suave. Deu um beijinho na testa e saiu do quarto.

Jade sabia que se não fosse seu pai ia fica mais bravo do que estava, então mesmo com dificuldade pela dor ela levantou e se arrumou.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora