"As paixões ensinaram a razão aos homens"
William Shakespeare.
🗡️〰️🌹
A noite chegava ao seu ápice. Meia noite em ponto e a maioria dos convidados já havia ido embora.
Gabi olhava Aphodi de longe, morrendo de vontade de ir lá, fica com o Mozão.
Alexandre percebeu o distanciamento da jovem pros outros. Ela tava quetinha no canto, mesmo tendo levado o maior prêmio da noite.
Ele também notou a mesma angústia no olhar de Aphodi, elas só queriam poder ser abraçar.
Se aproximou sentado na mesa da moça.
- Oi Gabi.
- Oi senhor Edward.
- O que faz aqui sozinha? Se junte a gente.
- Eu agradeço senhor Edward, mas prefiro ficar aqui.
- Por que ?
- Digamos que ainda não tô familiarizada com esse meio.
Alexandre sorriu, enchergava muito de Perrie nela, por isso achava que elas se davam tão bem.
- Entendo. Bom , não ha mais quase ninguém aqui, pode ir lá ficar com sua namorada se quiser.
- Mesmo !?
- Sim.
- Obrigada senhor Edward!
- Disponha.
Ele viu a jovem correr pro braços da amada. Depois elas saíram de mãos dadas sorrido pra algum lugar.
Alexandre observava, sorriu discretamente.
De repente a voz do homen atrás dele soou grossa em seus ouvidos.
- Parece até uma peça do destino né?
Alexandre olhou pro cima do ombro pra James.
- É.
- Se fosse minha filha jamais aceitaria.
Alexandre encarou o chão por alguns minutos atelevantar e encarar James de frente , olho no olho.
- Se fosse minha filha eu não me importaria. Já privei Perrie de tanto, ela já não tem mãe. Eu já mais a privaria do amor, mesmo que nas veias do amor da minha filha , o seu sangue imunde corresse.
James ficou perplexo que nem o encontrão no ombro o tirou do transe. Olhou pra Alexandre que havia lhe dado as costas e ido embora. Suspirou fundo e seguiu seu caminho.
🌹〰️🗡️.
Pov. Perrie .
Passamos a noite nos amando a cada vez que ela acordava de um leve descanso. Ela sorria, me beijava, e tudo se desencadeava pra um orgasmo maravilhoso.
Já as 7 da manhã pedimos o serviço especial de quarto. Nunca tínhamos pedido antes então não tínhamos ideia do que era.
As 7:30 uma luz verde se iluminou no quarto dizendo que o café estava pronto.
Desci primeiro, Jade estava no banho.
O café da manhã realmente me surpreendeu, nível dos que eu tenho em casa , tudo bem preparado e uma variedade impressionante.
Sentei na mesa, me sevi um café com torradas e peguei o jornal pra ver as notícias. Por mais que minha noite tenha sido mágica eu quero sabe quem ganhou o prêmio de artista do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...