"Com o passar do tempo, nós odiamos aquilo que frequentemente tememos."
William Shakespeare.
🌹〰️🗡️-
E acabamos. O que achou ?
- Nossa ! Ficou muito bom!
- Agora vamos pra roupa. Será que Perrie já acabou com a Thirlwall ?
- Você sabe delas !?
- Sei. Ela sempre me conta tudo.
- Vocês são amigas ? O que você faz exatamente , se mau me pergunte .
- Eu sou body piercing, tatuadora e pessoal styler.
- Você conhece ela a muito tempo ?
- Sim. Quando eu era adolescente, você já percebeu que eu não sou tão novinha né (risada). Enfim, quando eu era jovem, uma garotinha revoltada entrou no estúdio do meu pai odiando todo mundo, com muito ódio e sem expectativas por que por mais que ela tentasse as pessoas eram crueis com ela, por que ela era diferente. Disse a ela que era legal e ela ficou sem reação. Ninguém nunca disse a ela que era legal ser ela. Eu , com 15 anos só enchergava uma criança que precisava de um amigo. Aí ela começou a vir sempre com um caderninho com letrar de músicas, falava pelos cotovelos. Infelizmente aconteceu aqja tragédia, a mãe dela morreu. Fomos prestas as nossas condolências mas não nos deixaram entrar por que somos... Diferentes. Aí ela sumiu, sumiu por anos. Voltou no ano passado , passou uma semana no meu estúdio me contando suas loucuras com a tal Amelia no internato religioso. Eu só conseguia pensar : " Cara , voce vai muito pro inferno".
Aphodi sorriu junto a Nancy que parecia está tendo um flash back da cena.
- Mesmo assim , ela estava feliz, ela aceitou a partida da mãe e tava vivendo loucamente, estudando , trabalhando , e amando sua maior inimiga. Nunca mais ela teve medo de ser diferente. Mesmo assim eu ainda enchergo uma criança que precisa de mim.
Aphodi sentiu um conforto nas palavras. Perrie era uma pessoa extremamente diferente do que pintavam dela. Da garotinha depressiva que não supera a morte da mãe. Que vive trancada em casa.
- Vejo as pessoas dizendo que ela tá depressiva e que não supera. Mas elas simplesmente não há chega , Perrie é muito mais do que a sombra em baixo da uma mãe morte em um atentado e um pai multi milionário que fica brigando com outro homem do mesmo porte. Quando você descobre quem ela é , fica impressionado em como ela é diferente.
- É, eu percebi.
- Bom, acho melhor a gente ir sem ela né?
- Não se sente constrangida ? Tipo , elas ...?
- Eu não tô vendo, então não. Nem me.ligo. Enfin ,vamos só nós mesmo, não vamos mudar muito seu estilo pra não tirar sua essência, vamos só completar.
- Eu não tenho como pagar roupas novas.
- Você não vai pegar. Quem vai pagar é o pai da Pezz.
- Como assim !?
- Ela me deu um cartão de crédito sem limite. Ai eu perguntei se não tinha problema e ela disse que não já que era o pai dela que ia pagar mesmo. O que deixam tudo mais divertido né. Tecnicamente você é o trinfo do inimigo dele .
- Pois é.
- Enfim. Vamos as compras.
🗡️〰️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...