capítulo 1

529 22 23
                                    

Era uma vez duas famílias. Onde dois grandes homens de ideias criaram grandes espectativas.

Um acreditava que a força vinha de grupo , outro que sozinho você se destaca. Assim , se criou as empresas multinacionais Oreoon e Pluv-side . Antes apenas amigos querendo fazer músicas e futuros empresários com espectativas , hoje as maiores empresas de revelação artística do mundo da música.

A Oreoon conhecida por lançar Bands de sucesso. A Pluv-side por lançarem cantores solo de sucesso. Fórmulas diferente , maneiras diferentes e a única coisa de igual entre eles era o ódio que se criou entre eles.

No início era uma rixa, daquelas de descidir quem era melhor, agora uma guerra formada.

Os atuais donos , herdeiros de gerações tinha muito mais que questões políticas e rivalidade pra se odiarem. O que além de provocar danos provocou também... tragédias.

🌹🗡️Atualmente . Empresa de Entreterimento Onix.R.Entrer.O.One (Oreoon)🗡️🌹

...

O rapaz subia as escadas desesperado. O assunto era tão sério que nem esperou o elevador.

Depois de 12 lances de escada ele viu o elevador vazio e subindo, entrou nele respirando fundo. Estava todo suado. Algumas treiners ofereceram água pra ele visto seu estado.

Ele agradeceu e logo saiu afobado do elevador quando abriu.

- Senhor o senhor Thirlwall..!!!! Droga !

Mila não teve tneli de impedi-lo. James não queria interrompido.

O rapaz entrou de vez virando de costas quando percebeu que o chefe tava ocupada.

- Perdão senhor, é muito urgente.

A mulher se recompôs assim como o homem.

- Espero que seja extremamente urgente Thiago.

- É muito senhor .

- Sua voz tá estranha.

- Eu vim correndo senhor.

- Querida você pode ir, me espere naquele lugar hoje a noite.

Assim que a mulher saiu Thiago se virou, abaixou a cabeça enquanto o chefe arrumava o terno.

- Então Thiago , o que de tão urgente você tem pra me dizer.?

- As 500 mil cópias do "Reféns" já eram senhor.

- COMO ASSIM JA ERAM !?

- O.caminhão foi emboscado , atearam fogo e tá tudo perdido. Apenas o motorista se safou.

- E eu lá quero saber do motorista Thiago! Aquela carga valia minhões!

- Eu sei senhor.

- Foi aquele desgraçado ! Eu tenho certeza !

- Não posso confimar e o " investigador" deu causa acidental. Mais não duvido nada que ele tenha comprado ele.

- Miserável ...MALDITO!

James deu um soco na mesa de raiva. Essa era sua chance de ouro de alcançar o topo.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora