"O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam."
William Shakespeare.
🌹〰️🗡️
Continuação do capítulo anterior...
- Então hoje a tarde a gente...
- Não ! Hoje a tarde não dá. Você não ouviu a conversa , eu tenho um encontro com a gostosa.
- Tenho certeza que vocês podem se encontrar depois. Afinal o que vão fazer de tão importante.
- Transar ué. A gente se encontra pra transar, dar um beijos , uns amassos . Pra dar uma...
- Eu já entendi ! Não precisa entra em detalhes.
- Olha eu vou te ajudar mas não atrapalhe minha foda flor , ela é sagrada.
- Então acho que vou pedir ajuda ao senhor Samuel.
- Você ta muito abusada. Tá, me encontra as 14:30 no café miel doux , sabe onde fica ?.
- Sei.
- Então , te encontro lá.
- Você não tá me enrolando né? Sua cara não é de alguém muito confiável.
- Eu sou super confiável ! De onde você tirou que eu não sou !?
- Você levou a Gabi pra perder a virgindade em um puteiro .
- Opa ! Respeite as moças que trabalham lá. Puteiro não , casa de diversão noturna para jovem adultos e adultos, não tem nenhum puta lá. Sem fala que a nem ficou com nenhuma das menina da casa , só com as universitárias.
- Sinceramente te olhando de longe você não parecia tão Sinica e cara de pau assim.
- É o chame. A Jade adora, agora vamos antes que cheguemos atrasadas. O sinal já bateu faz uns minutos não podemos chegar depois dos 15 minutos de tolerância.
- Tá bom. Olha , eu tô confiando em você.
- Pode confiar.
As duas saíram do local e foram pra sala.
🗡️〰️🌹
Mais tarde naquele dia...
- Vamos fazer uma pausa ok meninos.
Os rapazes deixaram os instrumentos e se retiraram do estúdio.
- Qual problema senhor Luca ?_ pergunto Gabriela que acompanhava a gravação.
- O probelma e que é um projeto da Pezz , da música dela , do jeito. Eu não sei fazer essas mágicas que ela faz. O meu mix não casa e tá afunilando os instrumentos. Se eu casar sua voz nisso aqui vai ficar um lixo.
Alexandre entrou no estúdio com Shey. Ela estava toda animada, mas logo sua expressão mudou ao ver que o filho estava desanimado.
- Aconteceu alguma coisa ? Vocês tão com umas carinhas tristes.
- Olha Alexandre , eu não sei o que aconteceu, longe de mim me intrometer nos seus problemas da sua família mas , se você não por a Pezz na frente disso aqui não vai sair.
- Achei que desse conta do recado Luca, você é meu produtos mais experiente.
- Acontece que isso aqui é único. O estilo , o jeito , a ideologia. E só ela sabe fazer. O Nem Romeu, Nem Julieta tem a marca de Pezz. Te garanto com certeza, sem ela não precisa nem tirar do estúdio por que não vai vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fiksi Penggemar" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...