capítulo 9

135 14 13
                                    

"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras."

William Shakespeare.

Dia seguinte do dia do capítulo anterior...

Pov. Jade.

O clima hoje na turma estava pesado. O lugar dela estava vazios , o clima lá fora estava pacialmente nublado.

Queria saber como ela estava mas sabia que talvez essa não seria a melhor hora pra mandar mensagem pra ela.

Uma grande tristeza por parte de todos, mas creio que seja bem pior pra ela que viu de perto. Hoje faz 7 anos que a mãe dela morreu.

No fim do meu dia eu passei pelo armário dela e deixei um bilhetinho , não sei se ela vai ir na minha casa hoje, provavelmente não.

O Samuel me ligou confirmando minha presença no nosso passeio familiar de hoje. Iríamos levar o Júnior em um centro de assistências para pessoas como ele. Nós disseram que la eles tratam não só a interação como o pscologico. O Júnior é pouco aceito no mundo social por isso estamos procurando esse método.

Por mais que eu esteja feliz e animada , Perrie não me sai da cabeça . Espero que fique tudo bem com ela.

Só queria poder abraça-la , que meus abraços fossem seu abrigo , mas nossas famílias criou um abismo entre nós. Maldita rixa !

🌹〰️🗡️

Otavio desceu as escadas todo alegre, a banda havia conseguido aprender toda a música, já estavam prontos pra gravar.

- Bom dia !_ disse sorridente.

- Bom dia querido._ respondeu a mãe dando um beijinho na sua bochecha.

- E o papai ? Queria falar pra com ele sobre a música.

- Hoje ...não é um bom dia filho.

O garoto percebeu o tom de voz baixo da mãe. E foi aí que ele notou o clima mórbido na casa, tudo e todos de preto, até mesmo os talheres.

- O que tá havendo ?

O mordomos da família abriu a porta dando as boas vindas a Alexandre.

Alexandre retribui com um obrigado baixo, ele vestia um terno preto e seus olhos estavam cobertos por um óculos escuro, mesmo assim dava pra ver em seu semblante que estava triste.

- Perrie está aqui !?

Sua voz soava preocupada e chorosa.

- Como assim!? Ela não foi com você!?

- Fui mas... A gente se desentendeu e ela...foi embora.

-Se desentenderam por que ?

- Ela descobriu , não sei como, que eu ofereci meu carro a Debbie aquele dia não pra que ela não chegasse atrasada e sim por que precisava de um diferente pra te vê.

Alexandre deixou as lágrimas.

- Ela disse que a culpa é minha ...que eu matei Debbie. E que preferiria mil vezes que fosse eu no lugar dela.

Shey e Otávio se levantaram pra conforta-lo.

Era um assunto delicado com muitos erros, mais naquele quisito o menos culpado seria ele.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora