capítulo 44

81 12 35
                                    

Continuação do capítulo anterior...

- A muito tempo atrás... Nós mudamos pra cá.

- Acho que não cabe a você contar isso a ela. Sua versão pode não condizer com a realidade.

- Se equivocadamente eu der alguma versão dos fatos que não seja verdade me corrija Alexandre,mas seja extremamente , milimetricamente autocrítico com você mesmo.

- Com eu ia dizendo, nós mudamos pra cá. O nosso pai havia sido promovido. A minha irmã sempre foi uma jovem alegre que se inturmava fácil, a "popular". Com duas semanas ela fez amizades com os filhos dos vizinhos que eram amigos de infância.

Era uma história nova, que desencadeou o interesse de todos, ainda mais pela reluntancia de Alexandre sobre o assunto.

- Ela dizia que eles eram visionários, que a ideologia deles era boa e que eles acabariam de vez com a guerra entre suas família, de acordo com eles , quando fossem os donos das empresas a Ooren e a Pluv-side seria uma só. Eu lembro que eu a acobertava quando ela saia pra beber com eles no parque, dava banho nela e aromatizava o quarto pro nossos pais não perceberem. (Risos) eu não tinha nada contra seu pai Perrie, eu adorava ver o sorriso da minha irmã quando estava com eles.

Agnis suspirou, a perte difícil estava por vir.

- Mas , adolescente sempre  se atraem na idade que eles tinham. Não seria diferente com eles e não foi difente com você, você era uma adolescente que se atraiu por outra, assim como eles. James era o educado, cavalheiro, com uma postura invejável, sempre ao lado da família. Mas é claro que ela escolheria o rebelde, que brigava com o pai , que não respeitava nada nem mesmo a família.

- Alexandre se declarou primeiro e teve seus sentimentos correspondidos. James não teve tanta sorte. Quando ele se declarou a minha irmã já estava namorando seu pai. Mesmo assim, mesmo perdendo, o que ele sentia por esse lixo era verdadeiro, a amizade era forte e ele simplesmente ignorou tudo e estava disposto a continuarem amigos. E aí sabe o que ele fez !?

- O que !? _ perguntou Perrie Totalmente fissurada na história . Era difícil acreditar que o pai dela e o de Jade eram amigos.

- Ele não aceitou que o amigo também pudesse amar a mulher que ele "amava", e mostrou a verdadeira cara.

- No dia seguinte,quando Debbie contou a ele sobre James, ele começou a ser esse babaca e humilhou o coitado na frente da escola inteira. O diminuiu, jogou na cara todos os fracasso do pai, riu dele com os novos "amigos". Pobre James, mesmo passando por isso ele ainda se arrastou se humilhando pra continuar sendo amigo dele até a faculdade, quando ele cansou de ser tratado como nada.

- Não importa o quão bom você seja, passar por traumas te conrrompe. James cansou de ser o pano de chão e por isso ele é assim como é hoje.  Incapaz de ser um marido, um pai, e eu sei como ele vive.Ele passou três anos sendo tratado pior que um lixo, agora não sabe separar os mundo, ser inimigo do Edwards e o que ele sabe fazer da vida. Esse miserável sempre sai ganhando.

Era um covarde de merda, seu pai Perrie, quebrou uma das pernas do James na final do interclasse, pra que ele não realizasse seu sonho que era o futebol.

Perrie ficou perplexa, mal conseguia olhar pro pai, agora mesmo que não seria possível.

- Tudo isso por poder. Tudo podia ser tão difente. Ela me procurou quando descobriu da mulher que só queria o " melhor" pro filho. Ela ainda era casada na época, e ela não tinha filho. Essa sonsa, ainda tem coragem de ousar rebater quando e chamada de vagabunda.

- Tia, por favor continua.

- Certo. Ela veio até mim, pra dizer que descobriu a traição e mais um absmo foi contruido entre eles. Ela já estava farta, ia pedi o divórcio só que aí você veio, pra iluminar a vida dela finalmente.

- Mais isso também mudou seu pai. Ele deixou a vaca por que ficou encantado com a filha. Ela "voltou" pro marido e cada um seguiu seu rumo. Isso só até você fazer 4 anos. Foi o tempo que ele se dedicou a ser seu pai. Depois ele voltou pra vagabunda, já grávida. Imagina só, se doar, se dedicar, da a vida escolher alguém pra ser traída sem motivo. Debbie era a melhor mulher que ele podia ter, mas ele queria seios durinhos, bunda siliconada. Então ela desistiu.

- Desistiu ?

- Desistiu Perrie, sua mãe desistiu da vida. Naquele dia quando chegamos na empresa vimos o rapazinho que trabalhava por James pondo a bomba no carro de Alexandre.

O coro de surpresa ecoou pela sala novamente.

- O que !?  POR QUE NUNCA ME DISSE ISSO!!!? VOCÊ DEVIA TER ME DITO !!!_ disse Alexandre meio transtornado pela notícia repentina.e chocante.

- Contunar tia.

- Subimos pra chamar o esquadrão ante-bombas, so poderíamos fazer isso. Só que ela me trancou na copeira com uma carta.... Uma carta de despedida.Enquanto eu lia a carta , eu me sentir uma inútil. A minha irmã tava sofrendo, ela não suportava mais viver com esse miserável, e ela se matou. Passou na sala dele, ouviu ele falando no telefone com essa desgraçada sobre o serviço urgente, se antecipou pra fazer e se explodiu.

Perrie travou completamente, sua mente estava processando tudo de forma bem lenta.

- Debbie.. se matou !?_ disse Alexandre desnorteado.

- Tudo pareceu melhor do que viver com você. Agora os dois carregan a culpa da sua imprudência Adolescente, Debbie morreu por culpa dos dois. Você transformou James em um idiota e ele foi o responsável pela bomba no carro.

- ISSO É MAIS UM MOTIVO PRA ODIAR AQUELES MALDITOS!!! ELE MATOU MINHA DEBBIE!!! Você ainda vai defender ela depois disso Perrie ! Ele matou sua mãe! Ainda vai ter coragem de dormir com a filha dele !!!?

- Eu já sabia.

As expressão de choque era o que tinha pro dia, cada revelação as coisas ficavam mais dificies de enteder.

- Você...sabia !?

- Uma coisa que a Jade não sabe fazer e disfarçar as coisas bem. Eu entendi o que ela queria dizer, e disse a ela que perdoaria seu pai, por ela.

- Você consegue !? ELA É FILHA DO ASSASSINO DA SUA MÃE!!!

- Ela é a mulher da minha vida, hoje e sempre.... independente de tudo. Jamais farei nada que faça ela sofrer. Se esse o preço que tenho que pagar, ela ser filha do assassino da minha mãe, eu pago.

O clima pesou,Alexandre tava paralisado de raiava. Agnis então virou pra sobrinha e disse :

- E agora querida, não seja como sua mãe. Faça as escolhas certas, se quer amar essa garota sendo ela Thirlwall ou não, ame. Ela me disse na carta pra cuidar de você, pra te acompanhar na formatura, pra te levar ao altar com seu amor, que segure sua mão quando você estiver olhando pros seus filhos. Eu tive que salvar a Ellie primeiro, mas agora eu estou aqui pra  ser para você a tia que sua mãe queria que eu fosse. Se quiser deixar todas essas pessoas, seguir um sonho diferente, se quiser fazer qualquer coisa e tenha medo...eu tô aqui pra você querida.

Perrie chorou como nunca, ninguém jamais disse isso a ela. Pela primeira vez alguém além de Jade lhe fez se sentir segura.

Consegiu ver a imagem da sua mãe na sua tia e abraçou como a abraçava quando chegava da escola e precisava de consolo.

- Obrigada...mãe... Por sempre está aqui comigo.

Agira foi a vez de Agnis chorar, só que  de felicidade. Já Alexandre estava sentando no chão ainda sem conseguir digerir que Debbie prefiro a morte por sua culpa, mesmo sendo aparado por Shey se sentia vazio de tudo...

Mais agora todas cartas estavam na mesa e restava aos culpados pagar por seus erros.

🌹〰️🗡️

OLHA O PLOST TWIST !!!!

Próximos capítulos tem...resgate da Jade e finalização da fic ! Animados !!!?

Não prometo data pro que a mão não ta boa ainda...mais em breve.

Leiam a sinopse de Connection X no meu mural! Já se preparem pra substituta, quem sabe vocês não ficam animados. Beijos

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora