"Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo."
William Shakespeare.
🌹〰️🗡️
Pov. Jade
Os dias foram se passando, ela não me respondeu e nem falou comigo.
Me livrar da cocaína foi mais fácil , a abstinência foi nada comparada a nescessidade que eu tinha dela.
Eu não dormia direito, não comia direito e ela não respondia minhas mensagens, eu estava ficando louca.
Estava nervosa, hoje seria eu que iria dar a aula , no dia que os novos alunos vão íntegra a turma. Mas eu não tava nervosa por isso , estava nervosa por que não tinha certeza se ia conseguir encara-la lá da frente sem ofegar e me sentir quente, ainda mas estando brigada com ela , seria uma tortura.
Cheguei na escola e preparei tudo, estava nervosa. Só queria um beijinho dela, um abraço, só isso.
🗡️〰️🌹
O dia começou agitado, várias carinhas novas pelos corredores da digníssima universidade. Sorriso, sorriso de felicidade e sorrisos de dó dos veteranos que apostavam olhando pelas caras qual deles terminaria pelo menos o primeiro bimestre do curso.
Otavio , Caiou, Matheus , Gusta e Gabriela, conhecidos daqui uns dias como " Nem Romeu, nem Julieta". Todos fariam o curso de música, e estavam animados.
Otavio era o que se acha por ser filho do dono, e eles deixavam Gabriela de fora da roda por ser mulher. Eram uns interesseiros, dela só precisavam da linda voz.
A famosa xenofobia mascarada. O pai era chileno, e morreu alguns anos, sua mãe era britânica e voltou com a filha pra casa quando o marido morreu.
Ela tinha uma pele morena e cabelos lisos preto cortado em Chanel com pontas longas. Gostava de moletons longos e ALL star, Totalmente contrária dos companheira de banda que era um bando de mauricinhos engomados.
Eles secavam e sorria pro "anjo". Aphodi Galanis , seguindo seus nome era uma verdadeira Deusa grega. Loira, olhos azuis com um pele levemente bronzeada. Adorava vestidos branco e floridos.
Desde pequena sempre muito elogiada por sua beleza. Sempre muito cobiçada pelos rapazes.
Podia ser motivo de felicidade pra muitas, mas ela odiava, não sua aparecia, a padronização. A menininha linda, bonitinha , bonequinha , hétero a espera do príncipe encantado.
Mas a única pessoa de quem ela queria atenção parecia não ligar pra ela.
As encaradas tímidas, e suspiros fortes pela jovem Walker lhe fazia ter certeza de que hétero ela não era.
Mas além de sua dúvida, timidez havia um abismo entre elas. Ela era Thirlwall , Gabriela era Edwards. Aphodi era treiner da Pluv-side e Gabriela iria estreitar na próxima Banda da Ooren. Aquilo fazia seu amor impossível.
O sinal do início da aula tocou. Eles foram todo alegres pra sala de aula.
Novamente Gabriela foi excluída e teve que sentar longe dos meninos que sentaram em grupinho no final da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...