"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."William Shakespeare.
🌹〰️🗡️
Continuação do capítulo anterior...
- Eu acho muito injusto você ser quase casada e eu ter que ser leal a você. Eu só queria saber se você estava bem.
- Eu tô bem infelizmente. Pode ir embora. E quer saber, é melhor mesmo que você tenha alguém. Assim eu não preciso me preocupar em ser uma pessoa que eu não sou , uma pessoa que apesar de noiva fazia de tudo por você ,até mesmo sorrir.
- O que isso tem haver com o fato de você ser extremamente covarde? _ perguntei, não sentia firmeza nas minha palavras mas eu tentaria por tudo pra fora.
- A sua mãe...
- Não fala da minha mãe!
- ... Fazia tudo pro você. E eu acho que uma mulher como ela jamais deixaria uma criança autista que jamais aceitou outra mulher. Eu só te pedir um tempo pra que ele pudesse entender minha ida. Mas eu não sou mulher pra você mostrar pra todo mundo né.
- Por que você não quer.
- Por que eu não posso.
- Então não reclame.
- Então vai embora.
- Eu queria saber se você tava bem caramba.
- Tô péssima, obrigada.
- Por que nunca me contou sobre seu vício em cocaína e sobre a tal mulher que te torturava? Você sabe tudo da minha vida.
- Por que você era uma parte feliz da minha vida Perrie. Admito que antes você era um escape sexual. Mas você me fez me sentir especial e eu fui me entregando cada vaz mais pra você, achei que você me entendia, mas não você jamais me entendeu, falso e triste como tudo na minha vida.
- Não seja injusta, você sabe o quanto eu te amava.
- Amava ?
Ela começou a chorar, senti um incomodo, meu raciocínio mandava ir embora. Acabe com isso de uma vez, mas ali estava eu encarando seus olhos castanhos marejador.
- Eu odeio você.
Era como palavras de gatilho, meu coração não aguenta escutar aquelas palavras dela, não era voluntários , não era o que eu queria , mas era o que eu sentia.
- Vá embora , viva sua vidinha feliz com sua vadiazinha com quem anda de mão dadas pela escola e sorrir feliz, com quem troca beijos na frente de todos, quem você ama agora e me esqueça, finja que eu ...
Não conseguia me sustenta na perna, mas larguei as muletas e avancei conta ela , segurando seu rosto e beijei seus lábios. O gosto era totalmente diferente.
Dor , era o que seus lábios passava. Mesmo assim sua língua dançava de forma bruta dentro da minha boca. Tão intensa, meu corpo esquentou, eu senti os arrepios , o prazer se alastrando. Droga !
Ela colou o antebraço no meu peito e me empurrou. Dei dois passos pra trás e me segurei na parede.
Ela ofegava e chorava intensamente.
- Você tem que ir ...va-vai embora.
- Jay ...
Ela deitou tentando regular a respiração. Pegou uma coisinha e segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfiction" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...