capítulo 46

107 9 35
                                    

- A sua barriga tá tão bonitinha amor.

Olhei no espelho, já marcava nas roupas,6 meses de gestação.

Não tive tempo de viver a alegria de está grávida, de sentir a felicidade de ter um ser crescendo dentro de mim.

E agora todo dia eu vivo nesse inferno. Fui egoísta em colocar as meninas nessa história, elas acabaram se machucando.

Droga ! E a Pezz será que ela ...impressionante quando até em perigo eu penso nela. Que saudades, ainda lembro da nossa última noite juntas, em como estava feliz...agora tudo mudou.

- No que está pensando meu amor ? Naquela desgraçada ? Está pensando naquela filha da puta que tirou sua pureza linda? AINDA TEM CORAGEM DE PENSAR NELA!!!

Aqueles dedos apertando as minhas bochechas só não machucavam mais do que tomar o maldito chá. Comecei a sentir dores extremas aparti do 5 mese, mais meu filho segue forte, espero que consigamos sair daqui.

- Essa coisa que tá dentro de você é percistente. Não morre!

- Por favor Samu , não mata meu filho !!!

- Essa coisa não é seu filho minha vida . É uma maldição, uma sujeira que manchou você.

- Por favor!

- Você não merece isso, eu vou te livrar dessa aberração e depois a gente vai voltar pra Austrália tá bom? Pra nossa vida maravilhosa. Agora bebe.

- Samuel...

- Shiiiii, bebê o chá . Não me obriga a enfiar sua guela abaixo meu anjo. Hoje estou de bom humor.

Deus , por favor! Se você existe, protege meu filho!

Virei o copo de vez na boca. Ele tapou a mesma impedindo que eu cuspisse.

- Bom, logo você voltará a ser minha Jade. Te amo princesa.

As lágrimas escorrendo do meus olhos enquanto aquilo decia pela minha garganta. Meu pequeno, vai ficar tudo bem, a mamãe vai suportar isso com você, tenho certeza que vamos superar isso.

* Mensagem no celular.

Samuel foi até a cômoda e pegou o celular.

" Amelinha, as meninas me contaram uma história estranha, você tá bem ?"_ leu ele em voz alta.

- Que lindo, ela é tão fofa né ? Amelinha , foi assim que ela te chamou quando tava te comendo feito uma puta aquela noite né . Responde, diz pra ela que tá bem e que quer se encontrar com ela naquele motel chique onde vocês riam da minha cara, vou fazer uma visitinha pra ela.

- Você vai machucar ela ! Eu não posso...

Ele se aproximou encostando o nariz no meu , olhando no fundo dos meus olhos.

- Então escolha, ela ou essa coisa dentro de você.

- O que !?

-  Você não sangrou ainda, o que quer dizer que essa coisa ainda tá firme, o aborto é imediato. Então responde a aberração que eu deixo essa coisa viver. Eu aprendi a conviver com o Samuel eu aprendo a viver com ele também.

- V-você... então era mentira , a mãe do Samu...

- É, eu tentei matar ele, e deve ser por isso que ele é sequelado . Foi a primeira vez que uma criança sobreviveu. A mãe dele também sobreviveu, meti ela em um manicômio.  Pensando bem já faz um tempo que as coisas dão errado pra mim. A desgraçada da Alanna fugiu, a Emilly pariu o sequelado e sobreviveu... Mas você não era um alvo, você era minha princesinha, a culpa é dela por te manchado...

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora