capítulo 34

78 8 4
                                    

"Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada"

William Shakespeare.

🗡️〰️🌹

Pov. Jade

E aqui estamos de novo. Nessa cama, nesse quarto de motel.

Eu queria abri os olhos, ver a imagem do teto neon, mas estava gostando de apenas sentir seus lábios passeando pelo meu corpo, de forma leve e suave. De vez enquando ela dava uma mordidinha leve me fazendo ter um leve espasmo.

Senti ela se encaixa entre minhas pernas e encostando a testa na minha. Abri os olhos finalmente tendo seus olhos azuis me queimando pelo brilho que eles refletiam. Seus braços a mantinha equilibrada sobre mim, deixando as veias levemente saltadas na sua pele branquinha. Ela tinha um físico bonito, não de quem malhava mas que se cuidava bastante.

- Seus olhos me dizem que sua mente está confusa Amelinha.

- Estou apenas te adimirando.

- Não há nada de novo em mim pra você admirar.

Passei a pontinha dos meus dedos por sua costela, descendo pelo seu braço.

- Pra mim, há sempre algo em você pra admirar. Por que cada noite que passamos juntas, parece um primira vez.

Aquele sorriso, que me fazia perder Totalmente os sentidos.

Sua boca encostou de forma leve sobre a minha. A nescessidade e a saudade já haviam sido sanadas com aquela preliminar selvagem na construção abondonada. Pra alguns poderia parecer até vulgar, mas só nos duas sabemos o quanto aquele momento nós fez vivas de novo.

Agora era apenas beijos leves e total conhecimentos dos corpos. Toques leves , sutis onde a única intensão era sentir a pele uma da outra da forma que nossas mentes reconhecessem imediatamente o toque e trazer a sensação de nostalgia.

Me arrepiei quando ela roçou o nariz no meu pescoço até a minha orelha.

- Amelinha, posso te confessar uma coisa ?

- Hum ?

- Seu vestido me desencadeou uma fantasia antiga. Sei que estamos em um total romance de saudades e carinho mas por favor, me permita realizá-lo.

Sorri, como ela pode ser tão fofa enquanto está nua sobre mim? Pra ser sincera não esperava menos do que orgasmos mutiplios e muito suor.

- Claro que você pode amor. Eu sou toda sua. Faça o que quiser comigo.

Era pra sair normal, só uma declaração?Era. Mas pelo seu sorriso de canto suou mais sensual e erótico do que devia.

- Então vira. Deita de bruços.

Eita! Acho que hoje a submissa sou eu.

Ela levantou pegando alguma coisa dentro uma das gavetas. Era um venda preta.

Ela tapou meus olhos , pediu pra levar os braços fazendo com que ficasse estirados até a cabeceira da cama.

De repente lembrei que uma vez em que ela me disse que a pra ela, a parte mais atraentes do meu corpo era minhas costas. Agora faz sentido , eu sempre fico por cima ou deitada de frente pra ela.

Senti seus dedos passando pelas minhas costas até minha bunda onde ela alisou suavemente antes de me dar uma tapa , me fazendo gemer pela surpresa..

Afastou um pouco minhas pernas iniciando uma sequecia de penetrações rápidas. Pelo som , durante os intervalos de segundos ela se masturbava.

Passamos alguns minutos nessa. Ela me penetrava , retirava o membro , se masturbava e voltava me penetrar. Seu objetivo era manter seu membro mais lubrificado possível.

Eu gostei, e o sorriso no meu rosto a cada sequência não me deixava mentir.

Fui pega de surpresa por uma penetração mais forte arrancando um gemido manhoso mas totalmente surpreso de mim. Quem poderia dizer que não nascemos uma pra outra, o encaixe perfeito , como se meu corpo fosse perfeitamente moldado pra ela.

Mordi o travesseiro sentindo meu corpos extremessendo com o a profundidade que ia tomando.

Após está totalmente dentro do mim ela deitou sobre mim beijando minha nuca. Ela ficou uns minutos parada, deitada sobre meu corpo respirando com uma pequena dificuldade.

Ela tá querendo me ver implorar , essa cachorra.

Escutei ela gargalhando sensualmente no meu ouvido após tentar me movimentar. Eu queria ela, queria agora.

- Para de me torturar amor !

Sim, eu tava desesperada. Atendendo ao meu pedidos ela voltou a manter o corpo suspenso nós braços .

- Vamos lá Amelinha, realizar meu desejo... Ter você.

🌹〰️🗡️

Pov. Perrie.

Ela apertou o lençol com força , mordendo a fronha do travesseiros na primeira investida que eu dei nela.

Que visão linda , as costas dela e linda, tem uma curvatura tão esbelta, eu sempre quis tentar essa posição apenas pra ficar olhando suas costas enquanto ela geme, exatamente como agora.

Aumentei a velocidade das investidas, a cama começou a balança pela exigência de força. Mordi o lábio sorrindo enquanto seus gemidos descontrolados era abafados pelo travesseiros.

Deitei sobre ela beijando suas costas no mesmo ritimo da penetração. Coloquei minha mãos sobre a sua entrelaçando os dedos.

As marquinhas vermelhas ficaram presentes em sua costas. Levantei ficando de joelhos , suspendendos seu quadril levemente. Passei minhas mãos por suas costas até chega ao quadril onde segurei. Chega de romance ,  agora e hora de sanar meu prazer. Comecei a penetrar com força e com uma velocidade.

A imagem daquela bunda linda batendo no meu quadril era muito exitante, Deus! Essa mulher é um pecado.

Ela arrumou força pra se apoiar nos braços ficando de quatro depois jogou o corpo para trás ficando de joelhos. Levou as mãos até meus cabelos puxando com força , virou a cabeça pro lado e sussurou pra mim.

- Já realizou seu sonho de me ter feito uma cadelinha pra você né, então goza , quero sentir você em mim.

Com um convite desses , quem resiste. Joguei a pra frente , deitei sobre o seu corpo , rodeio o braço em volta do seu pescoço pra então dar a ela o que ela tanto queria, prazer .

Eu adorava quando ela sai da sua zona de mulher recatada e praticamente gritava de prazer. A voz dela é maravilhosa , ainda mais gemendo daquela forma.

Ela chegou ao limite gritando meu nome. Sorri , feito uma idiota, por que parecia ser minha primeira vez.

Eu só conseguir ter duas vezes com a Malia, vezes essa que pode me trazer prejuízos futuros. Mais comecei a não conseguir mais sentir tesão por ela, e as noites começaram a ser frustante.

A Jade é diferente. É diferente em todos os sentidos, mas a principal coisa que faz dela especial e o amor.

Eu amo tanto ela que sem o menor esforço cheguei ao meu limite. Por que é o corpo dessa mulher que eu amo, sua voz , seu sorriso , seus olhos. Ela é tudo que eu tenho dentro desse maldito coração remendado.

Deitei ao lado dela, a respiração estava desregulada. Virei de lado vendo seus olinhos lutando pra ficar abertos , que cansaço imediato é esse? E se eu quisesse mais?

Brincadeiras a parte eu via que ela estava exausta. Talvez não de corpo , mas mentalmente. Acariciei seus cabelos até ela pegar no sono. Seja lá o que estamos fazendo, o importante é está com ela, por que é ela que eu amo.

🗡️〰️🌹

3

/5

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora