capítulo 47.

93 12 33
                                    

Oras não devia ser tão difícil, vamos lá Alexandre é só um pedido de desculpas.

Ontem eu não consegui mas hoje eu voltei pois prometi a minha filha.

Respirei bem fundo , é agora. Mas... Calma, o que eu digo ? Oi, eu vim me desculpa . Estou aqui pra me desculpa . Não, acho que oi, precisamos conversar , eu queria pedir desculpas por tudo, que tal voltamos a sermos amigos ? Em ? É isso parece bom.

Depois de andar de um lado pro outro como um doido e conversar com sua cabeça,  Alexandre decidiu ir Finalmente ao encontro do destino.

Mas pra sua surpresa James saiu apressado rodeado de seguranças , não teve tempo nem de entrar na empresa.

Thiago que acompanhava os seguranças percebeu Alexandre ali parada , ele já tinha notado sua presença ali no dia anterior mas como ele não apresentou nenhum tipo de ameaça ele não se importou e apenas observou de longe.

Porém hoje ele resolveu aborda-lo numa boa, queria saber qual era sua intenção por que não fazia sentido ele ficar parado andando de um lado pro outro ali sem nenhum propósito.

- Senhor Edwards.

- Hum ! Oi ! Digo, sim pois não ?

Thiago achou engraçado aquele jeito meio atrapalhado de um homem que é sempre muito formal.

- O que o senhor tá fazendo aí parado, tipo, desde ontem ? Precisa de algo ? Está nos vigiando ?

Ele suspirou todo tímido, Thiago achou meio fofo.

- Cara, eu tô tentando consertar as coisas.

- Como assim ?

- Eu vim pra tentar o acordo de paz (risos) , tô aqui pra pedir desculpa pro James.

- Sério !?

- Sim.

- Sério!?

- Você é surdo !?

- E que... É inesperado. Por que !? Tipo do nada !? Por que decidiu isso agora !?

- Bom, como eu disse antes, eu tô tentando consertar as coisas.

* Celular tocando.

- É o meu, com licença rapaz.

Alexandre atendeu seu celular tentando manter o bom humor que ainda lhe restava mas o assunto da ligação não era bom. Ele nem falou com Thiago, correu pro carro e saiu a toda velocidade com seu conversível esportivo, mau sabia ele que estava indo ao mesmo lugar que James, e que talvez a hora que ele tanto ensaio logo chegaria.

🌹〰️🗡️

Hospital- ala pós parto.

Jade acordava aos poucos escutando os murmúrios , vozes bem distantes.

Sua mente tentava se lembrar aos poucos dos acontecidos mas era como se um borrão atrapalhasse seu processo e tudo ficava branco.

- Querida, está me escutando ?

Jade conseguiu se mover e passou a mão na barriga onde não sentiu a elevação.

- M-meu filho ....C-cadê ? O..onde tá ? _ disse ainda em leve delírio.

- Os médicos estão cuidando dele meu amor, você precisa acordar.

Pra ela era uma confusão pois se sentia acordada, não sabia de onde vinha aquela voz ou de quem era, porém era famíliar.

Voltou a escuridão e quando recobrou o sentido escutou vozes.

- Por enquanto ele tá bem, ainda é pequeno e precisa ficar muito tempo na incubadora, não podemos afirmar que vai sobreviver. Ele tem alguns problemas respiratórios e nas mãos que não terminou a formação Totalmente, então as pontinhas dos dedinhos ainda são peles lisas que podem facilmente ter infecções.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora