capítulo 14

107 13 11
                                    

"E Julieta disse a Romeu: De que vale um nome, se o que chamamos rosa, sob outra designação teria igual perfume?"

William Shakespeare

🌹〰️🗡️

Estavam todos quietos, depois das palavras de Perrie ficaram todos pensativos.

Perrie notou a indiferença de Jade com ela. Pegou o celular e mandou uma mensagem.

" O que houve ? Por que está me ignorando ?(p)

Ela esperou um tempo, o celular de Jade vibrou. Ela pegou o telefone e ignorou a mensagem.

Perrie ficou confusa. O que havia feito de errado ?

" Jade , o que está acontecendo ? Está chateada comigo ? Te fiz algo ?(p)

Novanente ela foi ignorada. Chegou a vez dos Thirlwall serem atendidos.

- Mulheres são tão complicadas._ disse Perrie pra ela mesma.

Porém , seu pai acabou escutando. E o pensamento da música romântica e os desenhos pra tal Amélia vieram em sua mente.

- Está tendo probelmas com as garotas querida ?_ perguntou de forma despretensiosa.

Perrie olhou pra ela deixando bem claro em sua feição que ela achava aquela atitude suspeita.

- O que foi ? Você tá ai reclamando , eu só perguntei.

- Elas são complicadas._ respondeu bem sincera.

- Nem me fale. A garota que eu gosto nem me nota. _ disse Otávio.

Alexandre agora sabia que os dois passavam por perrengues com mulheres .

- Eu não me lembro de ter feito nada de errado. _ disse Perrie pensativa.

- Ihhhh filha ! Pode esquecer.

- Como assim ?

- Compre flores e peça desculpas imediatamente. Você pode não ter feito nada mas o errado delas é diferente. Pode ter sido por qualquer besterinha que for, um sorriso de bom dia pra secretaria , uma cortesia , esqueceu datas que nem são importantes e essas coisas.

Perrie coçou a cabeça suspirou e olhou pro pai.

- Flores e o que mais ?

Alexandre gostou da conversa , de saber mais e dar conselhos. Ficou conversando até os Thirlwall sair da sala , agora era vez deles.

...

Depois de explicar a Brener o caso eles tiveram uma surpresa.

- Como assim não posso usar esse nome.!?

- Perdão senhor Edwards, mas o senhor Thirlwall acabou de patentear esse nome em uma música. E o senhor sabe que pra faze os dois requer processo jurídico né.

- Miserável , desgraçado ! Aquele manico me paga !!!

- Para de escândalo pai , vamos apenas mudar o nome do grupo.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora