capítulo 8

145 11 11
                                    

"Há mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas!"

William Shakespeare

🌹〰️🗡️

Pov Perrie.

Subimos tropeçando nas coisas e de forma desajateitada pela escada enorme que ligava a sala ao andar de cima.

Ela me mandou fazer silêncio mais não queria larga minha boca, ficava difícil andar assim.

Segurou em minha mão me guiando até o quarto de hóspedes que ela havia falado.

Tiramos o atraso de todos os anos que ficamos sem nós ver, a cama já estava molhada de tanto que a gente soou e se virou nela.

Enquanto eu me recuperação  do orgasmo que tive a alguns minutos , ela já abria outro preservativo.

Puxei o ar bem fundo e me ajeitei pra ver, aquele sorriso que eu adorava, aquele mesmo.

Ela colocou o presenvativo no meu pau e se ajeitou pra fazer o encaxe. Por mais que a gente já tivesse feito isso várias e várias vezes , inclusive aquela noite, a sensação era maravilhosa quando eu sentia meu pau entrando nela.

Ela me bateu me repreendendo pelo gemido auto. Aquilo estava sendo uma prova de fogo. Como eu posso controlar meus gemidos com ela sentando em mim daquele jeito?

Trouxe o travesseiro até meu rosto pra abafar o gemido enquanto ela mantinha a cavalgada constante.

Eu estava vendo estrelas , cometas , meteoros , uma constelação inteira
com aquela quicada gostosa dela.

Joguei o travesseiro longe pela agonia. Nosso olhos se encontraram e ela sorriu. Lá estava aquele sorriso safado. Não tinha como me segurar quando ela sorria daquela forma , simplesmente deixei o meu corpo fazer o que ele queria. Ela me acompanhou e dividimos o orgasmo.

Ela caiu pro lado. Eu vou precisar de eu uma bomba de oxigênio depois dessa noite. Ela não me deixa respirar.

Olhei pra ela que enfiava a mão nos bolsos da minha calça.

- Acabou.

- Já ?

- Eu só tinha 10.

- Você gozou duas fora então tá faltando duas ainda.

- Uma rasgou enquanto eu tava pondo a outra a gente usou lá embaixo.

- Eu só vou ter lá no outro quarto.

- Mas já tá bom né, vamos descansar._ disse dando dois tapinhas no peito dela.

Ela gargalhou mordendo o lábio de forma safada em seguida.

- Tá cansadinha Edwards?

- Óbvio, tinha um furacão sentando em mim.

Ela voltou a sorrir beijando meus lábios ,chupou minha língua e mordeu meu lábio infeiro. Depois voltou a se deitar.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora