37 - Deusa

703 81 5
                                    

Atenas, Grecia

Pov S/n

Voltar para aquele mundo foi o melhor,dessa vez estava mais calma,resolvi parte do que queria,agora poderia ficar mais tranquila.

A Lena ficaria melhor comigo longe,só precisava me preocupar com a Kara,ou não,como o Hermes disso,ela não seria vista como uma ameaça,e se a Lena poderia ser feliz com ela,como iria me opor?

A Lena merecia ser feliz,e a Kara era minha irmãzinha,quis por muito tempo tê-la de volta,poder vê-la feliz.A Kara poderia ser feliz,e a Lena,até mesmo o Theo poderia ter uma infância normal.

Sem dúvidas abrir mão da mulher que amava foi o mais difícil,nunca me imaginei se quer fazendo isso,mas qual seria o propósito de deixá-la presa a mim quando ela tinha uma oportunidade melhor de felicidade?

A Kara era tudo o que eu não poderia ser,ela seria uma esposa melhor,pelo menos poderia contar com essa certeza para me sentir melhor.

— Espero que aproveite essa chance irmãzinha. — Sai da cama

Tinha muito o que fazer,não tinha tempo para dormir,pela primeira vez em meses queria viver,e tinha uma ideia de como conseguir alguma diversão.

Nos ultimos dias antes de trocar com a Kara e voltar para casa,tinha me aproximando bastante da Nia,ela parecia gostar da minha companhia e eu estava interressada nela.

Algo me atraia de uma forma que parecia estranha as vezes,meu medo de me envolver demais ainda estava tão forte quanto antes,a diferença era que passei a não dá tanta importância.

Também havia a possibilidade de eu está apenas animada pela ideia de poder fazer alguém como ela minha,a Nia era do tipo de garota certinha.

Pelo que descobri a mesma nunca se interessou por ninguém antes,e olha que muitos guardas,e até mesmo nobres que visitaram o palácio,já demostraram interesse por ela.

Essa era uma terra inabitada,uma novidade,uma parte minha queria isso,talvez fosse minha segunda cabeça pensando.

Contudo,tinha a leve impressão de que poderia ser bem mais,sentia essa empolgação,mas também tinha sentimentos genuínos.

Pensar nisso não era tão importante no momento,tinha assuntos mais urgentes a tratar.

Como por exemplo,descobri quem estava me observando dormir,isso era estranho mas,a alguns dias eu comecei a notar que alguém entrava no meu quarto.

O que era assustador,no entanto estava muito imcomodada para me assustar.

— S/n. — Virei a encontrado atrás de mim sorrindo — Eu estava te procurando.

— Oi Nia. — Sorri pra ela — Me achou.

Não estava muito a vontade em encontrar com ela ali,onde todos poderiam nos ver,ainda estava hesitante depois da ameça que seu pai me fez.

Aquele cara era assustador,e saber que ele poderia cumprir com o que prometeu me assustava.O mesmo me garantiu que se eu não deixasse sua filha em paz,ele iria cuidar para que a Helena fosse a única a dar continuidade a linhagem.

Não precisava ser nenhum gênio para perceber a ameaça,e ainda que eu não pensasse muito em ser mãe novamente,preferia manter a oportunidade em aberto.

— O que foi?Parece imcomodada..

— Não é nada.. — Menti

— Não parece.. — Me olhou cética — Foi o meu pai?Ele te disse algo,não foi? — Ela parecia conhecer muito bem o pai que tinha

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora