17 - Arrependimentos de uma bêbada

410 55 14
                                    

Pov Kara

Depois de um longo dia de trabalho,estava exausa,frequentar reuniões e lidar com contratos,era mais difícil do que imaginei.

No fim do dia só queria relaxar na banheira quente,ainda na sala enquanto buscava uma bebida gelada pra me refrescar,encontrei uma garrafa de álcool.Só bebi uma vez na vida,a Alex achou essa garrafa de álcool quando tínhamos dez anos e tomei um pouco.

Lembrava que o gosto era horrível,mas decidi tentar um pouco,eu era criança na época,não devería ser tão ruim.

Sem que percebesse tomei bastante,tanto que esqueci o dia chato que tive,o álcool fazia coisas engraçadas com a mente.

Como já havia terminado de resolver as coisas que tinha para o momento,encerrei o dia e fui para casa,a Casa da S/n.Ao chegar no carro demorei um tempo pra consegui encontrar o buraco da chave,ele parecia ter diminuido.

Quando finalmente consegui,ouvi alguém me chamar,chamar ela.

— S/n,o que houve?Você não pretende dirigir assim,não é? — Questionou um cara tocando meu ombro

— S/n?Onde? — Perguntei tentando me concentra em um dos seus rostos

— Bem aqui ué.. Esqueceu até seu nome? — Falou se aproximando de mim e me segurando antes que eu caisse — Sou Winn,seu melhor amigo,talvez seu único.

— Não tenho amigos. — Soluçei

— É você com certeza não está nada bem..Vem,vou te levar no meu caro.

Ele me conduziu até o carro,assim que entrei tudo começou a rodar e cai no sono,não tenho ideia de por quanto tempo apaguei,mas tudo ficou mais leve e pareceu que todos os problemas sumiram.

Acordei com algumas sacudidas no meu ombro,ao abri os olhos dei de cara com uma Lena brava com um robe cobrindo suas roupas de dormir.

— S/n,você bebeu?

— Lena! — Falei a abraçando e quase caído por cima dela

Senti uma outra mão me segurar,percebi que o dono era o rapaz que me trouxe,ele era baixinho de cabelo curto e com um sorriso enorme no rosto.

— Caramba,nunca te vi desse jeito antes,não achei que fosse fraca para bebidas. — Disse ele me ajudando a entrar e me jogando no sofá logo em seguida — Você costumava ser mais forte.

— Eu tô bem.. Eu só tomei um pouco. — Gesticulei a quantidade

— Sei,um pouco quanto?

— Uma garrafa,mas era pequena. — Sorri

— Obrigado Winn,acho que já posso cuidar dela. — Se pronunciou a Lena tocando no ombro do homem

— Claro,eu vou indo.. — Disse pra ela — Boa sorte. — Sussurrou

— O que faço com você,em? — Sentou ao meu lado

— Tenho várias ideias. — Toquei sua mão

— Hum,ok,vou te levar pro banho.

— Não quero banho!Quero você.. — Sussurrei a última parte

— Você só está bêbada.. — Tentou me levantar

Ele me levou até a cama e começou tirar minha roupa enquando eu olhava seus olhos,logo eles encontraram os meus.

— Seus olhos,eles são tão lindos.. — Murmurei a fazendo sorri

— Vai dormir. — Gesticulou para mim deitar

— Ainda não. — A puxei pra cima de mim e pude senti sua respiração bem perto do meu rosto

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora