52 - Decisão impulsiva

902 127 9
                                    

Pov Lena

Depois de toda a conversa com a S/n,e devido ao fato dela está de volta,não consegui dormir naquela noite.

O Theo também não,ele estava todo empolgado e feliz demais,ele tinha muita energia,dessa vez parecia diferente,a S/n logo confessou que lhe deu doces demais.

A mesma fazia isso apenas raramente,deveria ser por um bom motivo então não pude culpá-la dessa vez.

A Kara e a S/n levaram o Theo pra dar uma volta na esperança de cansá-lo,ideia da S/n,as vezes ela tinha razão então dava o braço a torcer.

Desci para descobri como as coisas foram,ouvi a porta e elas eram as únicas com a chave.

O Theo parecia bem cansado,ele se encostava no sofá,o mesmo dormiria logo.

— Como foi? — Perguntei para a Kara baixinho

— Foi bem,o Theo passou a maior parte do tempo correndo atrás da mãe,ele está quase dormindo agora. — Olhou para ele

— Isso é bom,onde está a S/n?

Ela não estava ali,logo estranhei isso,mas pensei que ela poderia está em algum lugar.

— Ela me pediu pra trazer o Theo,ela tinha algo para fazer.

— Algo? — Estranhei

— Sim,ela queria cuidar de uma coisa,posso levar o Theo se quiser,parece que ele dormiu.

— Isso seria bom.. — Ela acenou — Mas ainda é estranho que a S/n tenha desaparecido assim.

Pensei sobre isso enquanto ela o pegava,o Theo de fato adormeceu.

— Vai saber,ela sempre foi de gostar de ficar sozinha e não querer ninguém quando resolvia suas coisas.

— Não comigo,ela aprendeu a dividir seus problemas. — A segui até a escada — Ela aceitou que as vezes precisava de ajuda,e que como sua companheira,poderia me deixar ajudar.

— Bem,ela mudou um pouco,isso tenho de adimitir,nunca que imaginaria a S/n imatura e impulsiva que conheci,como uma mãe tão esforçada.

— Ela é uma adulta agora. — Embora sair sem avisar,fosse uma coisa da S/n jovem — O que ela disse exatamente sobre isso?

— Algo sobre se livrar de uma praga. — Parou no corredor — Embora não entendi bem o que significasse.

— Praga. — Parei — Ela não iria fazer algo impulssivo,iria?

— É a S/n. — Deu de ombros e saiu

“ Talvez.. ”

O pensamento que a S/n poderia ter ido encontrar o James,me deixou apreensiva,ela andava bem mais carinhosa comigo,também mencionou que o que o James fez comigo,não voltaria a se repetir com nenhuma outra mulher.

Deveria ter prestado mais atenção naquilo,mas queria acreditar que ela estava mudando,voltando a ser a esposa companheira.

Seu lado protetor pode tê-la levado a agir sem pensar corretamente.

— Preciso encontrá-la. — Desci para pegar meu celular

Ela dificilmente iria me atender,mas precisava tentar,não tinha muita ideia de como encontrá-la.

Uma hora antes..

Pov S/n

Normalmente pra mim acordar amarrada,era um sinônimo de diversão,mas não quando minha última memória era de está com o escroto do James.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora