Atenas, Grécia
Pov S/n
Depois de descobri sobre a Helena,andava inquieta,não sabia como contar pra ela,ou se quer encará-la,como faria isso?
A garota confiava em mim,ela se tornou uma amiga mesmo com nossos pouquíssimos encontros,ela era uma garota incrível,educada,fácil de se conversar,uma jovem com personalidade difícil de se não gostar.
Tinhamos muito em comum,a verdade sempre esteve implícita,eu que fui muito cega,o que a rainha dizia sobre eu não ter mudado muito,pode ser verdade pois a Helena também parecia com a antiga eu.
Saber disso me deixou meio mal,isso queria dizer que parte da mulher egoista e insensata que largava a própria filha,permanecia em mim.Por mais que eu não quisesse,esse fato ficava cada vez mais evidente a cada dia que passava ali.
Como foi com a rainha,até mesmo o Winn passou a acreditar mais que eu era de fato a princesa,ele até pegava mais leve nos treinamentos,outro dia ele me convidou para beber com ele,o mesmo disse que sentia falta dos velhos tempos.
Naquela noite fiquei no meu quarto relaxando,tive de cancelar meu encontro com a Nia depois que o pai dela descobriu.
— Olá.
Uma voz meio trêmula surgiu das sombras junto com um cara,imediatamente peguei minha espada do lado da cama
— Quem é você? — Rosnei apontando a espada para seu pescoço
— Calma.. — Ergueu as mãos — Eu sou Hermes,não quero machucá-la,você é a princesa S/n?Estou aqui para falar com ela.
Estudei sua postura,ele era um cara magricelo com roupas bem estanhas,mas nada nele indicava que o mesmo era uma ameça.
— Hermes?Como um dos deuses? — Ele acenou — Tem um minuto para explicar o que quer comigo.
— Temo que um minuto não será o suficiente,mas posso tentar.. — Limpou a garganta — Como já sabe,sou o deus Hermes,vim em paz,não tenho a intenção de atacá-la.
— Dificíl de acreditar qual é a da roupa?
— Isso aqui?Eu só estava tentando usar algo mais atual da sua época para não assustá-la.
— Você errou um pouco a década da qual vim. — Baixei minha espada — De quando venho,essa roupa ficaria bem em um velhote,mas não é importante,por que tá aqui?Não é um dos deuses que querem minha morte?
— Não,nunca concordei em matá-la,ou a sua irmã. — Negou — Sou muito amigo do seu pai.
— Ele não é meu pai. — Me incomodei — Eu tive um pai,eu o conhecia apesar das diferenças,e sim,nunca tive um pai de verdade que me apoiasse,o Jeremiah sempre me cobrava mais do que a Alex e Kara,especialmente após a morte da Kara.. Porém,não aceitarei nenhum outro suposto pai.
— Claro.. Eu não quis dizer-
— Apenas esqueça essa parte,se não foi pra me matar,o que te trouxe realmente aqui?
— Vim falar sobre o Ares,ele tem um plano para matá-la. — Disse — Ele sempre teve um,mas dessa vez parece bem eficaz.
— Como sabe disso?
— Eu ouvi ele falar com outros deuses,muitos delas estão de acordo,deuses poderosos. — Apontou — Ele te odeia com paixão,especialmente por que parte da profecia está se cumprindo.
— Qual parte?
— Você e a garota que é reencarnação da Afrodite. — Elas sabiam sobre ela? — Sabemos muitas coisas,não temos tantos poderes no outro mundo,mas alguns possuem poder o suficiente para burlar algumas regras e se manter apar da situação.. Você e ela então ligadas pelo destino,mesmo com a inteferência do Ares,você ainda luta contra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
FanficKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...