58 - Quase morte

775 100 2
                                    

Pov S/n

Está presa em uma versão da minha vida,não foi fácil,tudo era muito parecido com a realidade.

A Lena estava lá,o Theo,tínhamos uma vida perfeita,a vida que queria novamente.Mas,algo estava errado,aquela não era eu,não mais pelo menos.

Foi assim que descobri que aquilo não passava de um sonho,um devaneio da minha mente que buscava fazer com que a realidade não parecesse tão assutadora.

Eu estava presa na minha mente,não sabia quanto tempo tinha passado,mas o tempo ali era totalmente parado.

- S/n..

A voz da Perséfone atrás de mim me assustou,não vi mais ninguém desde que "acordei" do meu sonho.

- Como entrou aqui? - Desconfiei

Pelo que sabia,aquela poderia ser mais uma coisa que meu cérebro criou para me enganar.

Ter seu próprio cérebro como inimigo não era fácil,em que poderia confiar?

- Tenho uma forte conexão mental,e á essa ligação entre nós.. Foi bem mais complicado do que normalmente,mas consegui encontrar sua mente. - Olhou em volta - É bem mais sombrio do que imaginei.

- Costumava ser melhor,isso mudou desde que descobri que nada aqui era real,eu estou morta.

- Não.. Você não está. - Se aproximou

Era bom saber disso,pensei que não conseguiria mais voltar.

Mas,essa era mesmo ela?

- Então,o que aconteceu?

- Você lembra da luta?O ataque do Ares? - Hesitou - Isso aconteceu a uma semana.

- Eu.. Me lembro. - Fiz careta - Essa é mesmo você?

- De certa forma,apenas minha mente está aqui.

- Você é uma bruxa? - Não entendi

- Não. - Sorriu - Embora muitos humanos pensassem o contrário por tudo o que podemos fazer.

- Como eu posso sair?

- Não está presa,essa,isso tudo. - Olhou em volta - É sua mente.

Uma coisa bem inesperada,achei que fosse o inferno.

Suspirei e me sentei no chão,não poderia escapar de algo como a minha mente,estava tão ferrada.

- Ei,por que parece está desistindo?

- É só,difícil.. Como posso não ficar pra baixo nessa situação? - A olhei

Era estranho olhar pra ela,me lembrava do aconteceu entre nós lá no submundo,nunca falamos sobre o que significava.

Também era familiar,como está com alguns que conhecia muito bem.

- Você é um dos seres mais fortes que já conheci,não estou falando apenas de força fisica.. Você me deu forças para sonhar,sonhar com um mundo onde não fosse obrigada a ficar com o Hades,que poderia escolher quem amar. - Tocou meus joelhos - E escolhi você.

- Olha.. - Parei - Não sei o que isso significa,e temo que não vá poder retribui a altura.. Você parece, apaixonada,talvez mais que isso,e eu nem mesmo sei se vou conseguir convencer a Lena a me deixar sair com a Nia.

- Eu não preciso de uma promessa se é o que pensa,sou uma deusa.. Vivi por muito tempo pra saber que elas se quebram facilmente,também não sou uma criança que vai facilmente se machucar com a rejeição. - Sorriu minimamente - Sei que pode ser estranho,convivi com humanos por tempo o suficiente para entender,e caso não saiba,tenho acesso a seu mundo por tempo suficiente para saber que esse tipo de romance não é bem visto.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora