14 - Deveres de mãe

402 53 1
                                    

Atenas, Grécia

Pov S/n

A Nia foi me ver naquela manhã,ela era realmente doce,as vezes não entendia meus sentimentos,sentia que precisava voltar para Lena,para minha família.Mas então surgia a dúvida,e quanto as pessoas que conheci ali?

A Helena especialmente,tinhamos uma relação bem complicada,se tornou mais distante quando descobri que sou sua mãe.Precisava de espaço,porém também queria falar com ela,está presente,isso só aconteceria quando ela soubesse de tudo.

— Não deveria se esforçar tanto vossa alteza. — Me entregou o refresco

— Já disse várias vezes Nia,S/n está bom. — Peguei o copo — Não tem ninguém importante ouvindo.

— Ei. — Reclamou o Winn

— Nenhum membro importante de alto posto. — Conclui — Relaxa baixinho,ainda é importante.

Parecendo se dar por vencido,ele pegou sua escada e saiu para falar com os outros,esse Winn lembrava muito o meu melhor amigo,ele costuma ser bem carente e sensível assim também.

— De qualquer forma,ainda não deveria se esforçar tanto. — Senti seus olhos em mim — Está complemente suada.

— Você parece gostar disso. — Esfreguei minha barriga nua — Gosta muito pelo que vejo..

— Hum,não é nada disso,só estava distraída.

Não estava sendo cruel,até que a entendia,com essas roupas apertadas e o fato de usar apenas um top,não ajudava.

Se eu me sentisse atraida pelo tipo mais masculino de corpo,também ficaria assim em seu lugar.

Consegui convecer a rainha a me deixar falar com o estilista real sobre minhas roupas,as novas pareciam um pouco mais modernas,como tops e cuecas.Se eu estaria ali,o faria com roupas confortáveis da minha escolha.

— Sei.. Quer trocar?

— O que? — Corou — Não seria apropriado..

— Só estava brincando,relaxa. — Ri — Você é muito inocente pra sua idade,no meu mundo,você já saberia várias coisas.

Não que isso fosse uma coisa boa,gostava dessa pureza dela,ela me lembrava a Lena que namorei no ensino médio,doce e ingênua.

— Não deveria brincar assim,as pessoas podem entender errado.

— Só brinco assim com você. — Ela pareceu pensar — Já sei,que tal treinar comigo?O Winn me abandonou,preciso de um parceiro.

— Não tenho jeito pra luta.

— Também pensava isso no início. — Eu era péssima — Eu sempre fui uma amante e não uma guerreira,você pode ser assim também.

— Não,eu nunca fui uma amante.

— Não me referia a isso,e sim a melhorar com o tempo. — Disse — E não é uma coisa ruim não ter experiência,eu não tinha na luta e agora não sou tão ruim.

— Você é ótima.

— Viu?Vai ser assim com você,vai se sair bem também. — Coloquei a espada na sua mão — Eu te mostro como.

— Ok.

Salto no tempo

Estava indo encontrar com a Helena e a Alura,ela queria me apresentar para a Helena como mãe dela,estava meio insegura quanto a aquilo.

Helena guardava rancor da mãe,mas eu já concordei com a ideia,só queria tirar essa pedra do caminho.

Ao chegar na sala do trono,encontrei a Helena lá,ela sorriu e correu para me abraçar,está garota era realmente fofa.

— Senhorita S/n. — Recuou — Senti sua falta.

— Também senti.

— Fico feliz que tenham se dado tão bem uma com a outra. — Disse a rainha — Helena,essa é a mulher que queria te apresentar.

— Já nos conhecemos vovó. — Sorriu docemente — Ela é minha nova amiga.

Sua empolgação me deixou feliz,seu sorriso era reconfortante,mas ela logo descobriria tudo e me odiaria.

— Muito bem,te chamei aqui para te contar algo. — Começou

— O que é vovó?

— Lembra que falou algo sobre querer conhecer sua outra mãe? — Se aproximou dela

— Mudei de ideia sobre isso,descobri que minha mãe me deixou,ela não quis ficar comigo. — Baixou a cabeça

— Isso não é verdade minha querida. — Tocou a cabeça da neta — A sua mãe te amava,só estava passando por um momento difícil,perder um grande amor pode te devastar.. Minha filha foi tomada pela sede de vingança,ela tomou uma decisão imprudente.

— Por que está me perguntando isso vovó? — Desconfiou

— Sua mãe voltou para nós,foi um milagre. — Sorriu — E ela está bem na sua frente.

— O que? — Me olhou confusa — Mas.. — Parou recuando

— Ela é a S/n,ela é sua mãe,e já que são amigas,podem se dar muito bem.

A Helena me olhou,seus olhos se encheram de lágrimas,nunca me senti tão mal em ver alguém chorar,isso doeu de verdade,me atingiu como um soco no estômago.

Tentei me aproximar,ela me empurrou e saiu correndo para a porta.

— Eu mudei de ideia!Não queria mais ser sua amiga! — Berrou enquanto fugia

Isso foi horrível,muito mal na verdade,como iria me aproximar dela se no momento essa criança me odiava?

E por que eu tinha de pagar por erros que não cometi?

O carma era uma vadia,estava sendo punida pelo que causei a Lena,fui uma péssima esposa e pessoa,uma muito egoista.Agora estava sendo ferrada de volta,quem diria que a coisa de justiça carmica existia afinal.

— Não entendo.. Esperava que fosse melhor. — Resmungou

— Eu não.. Ela odeia a mãe. — Suspirei — Me odeia.

— Não fica assim filha,tenho certeza de que ela vai mudar de ideia,é uma questão de tempo. — Esfregou meu ombro — Ela vai te aceitar quando te conhecer melhor,ela vai ver que pode ser a mãe que ela tanto queria.

— Tenho medo de que não.

— Não diga isso,ela é uma garota doce,não pode ficar brava pra sempre.. Acredite,sei bem disso,já a decepcionei várias vezes,não por querer,mas ser rainha ocupa muito do meu tempo,ela e a sua felicidade,foram postas de lado algumas vezes por mim. — Encarou o chão — Não me orgulho nem um pouco disso,mas a Helena sempre me perdoou,ela tem um bom coração.. Eu vou falar com ela.

— Não,eu posso fazer isso sozinha?

— Tem certeza? — Hesitou

— Acho que vai ser melhor assim. — Deixar a coisa toda pra ela,pode só ter complicado tudo — Posso fazer do meu jeito,esse é um dos deveres de mãe,tenho de me aproximar dela sozinha.

— Você parece saber bem disso.

— Algo assim. — Ainda não havia contado sobre o Theo pra ela — É só uma ideia. — Tinha anos de prática

— Muito bem,sei que vai fazer um bom trabalho,você se importa com ela,é o instinto,vai lá.. — Foi até seu trono — E boa sorte.

Sai de lá,não vi pra onde a Helena foi,mas tinha uma vaga ideia de onde ela poderia está,a encontrei lá em um momento ruim,ela costuma sempre fugir pro mesmo lugar,aquilo facilitava um pouco.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora