61 - Outra vida

157 17 0
                                    

Pov S/n

Está em casa era bom,mas sentia falta do castelo e das pessoas de lá,especialmente a Helena e Nia.

Falar com a Lena foi um tanto complicado,não sabia como contar sobre a Helena.Seria mais fácil levá-la para conhecer a garota,sabia que a Lena iria surtar.

Também fiquei assim,surpresa e confusa,claro que feliz também,mas não menos mexida.

A Helena poderia ser a filha que perdemos,pensar nisso foi inevitável,pra Lena também séria.

Ela carregou nossa filha,sofreu mais do que qualquer um,ela perdeu mais do que uma filha,perdeu parte dela.

— Quero te levar para o outro mundo. — Disse a fazendo me olhar

— O que?

— É,é um mundo totalmente diferente,onde tudo é tão medieval.. Mágico,tenho certeza de que vai gostar. — Contei

— Por que sinto que tem algo pra me contar?

— Só quero que conheça onde nasci, também tem o Theo,ele vai adorar. — Com toda certeza — Sem falar que a avó dele quer muito conheçê-lo.

Não era apenas isso,ele iria adorar conhecer sua irmã.

Mas novamente,mencionar ela poderia assustar a Lena,não queria aquilo.

— Sei.

— Quero que você conheça alguém muito especial para mim. — E que em breve seria importante pra ela

Pov Lena

Alguém especial,era difícil escutar isso e não pensar na namorada dela,Nia.

Não queria soar como alguém ciumento,só era inevitável me sentir assim,insegura.

A S/n demonstrou gostar muito dessa garota,como deveria me sentir?

Não sabia se poderia lidar com aquilo como uma adulta racional,especialmente após ter a certeza de que não poderia perdê-la.

A S/n era minha esposa,a mulher com qual escolhi dividir minha vida,era impossível abrir mão de algo tão especial.

— Apenas isso? — Desconfio

— Também,quero que conheça minha mãe também,e tem a Kara,quero levá-la para conhecer nossa mãe.

— A Kara pode concordar com a ideia. — Não a conhecia muito bem,mas sabia que sim

— Apenas ela?

— É complicado. — Sentei — É preciso tempo para resolver algo assim,é uma decisão importante.

— Você está complicando tudo.

— Não é,tem a escola do Theo,preciso comunicar eles caso não cheguemos a tempo da volta as aulas. — Apontei — Sem falar as empregadas,da Sam e Alex.

— Tem razão,mas pode ser resolvido.

— E quanto a sua família?Sua mãe,a empresa? — Listei

— Não precisa se preocupar tanto. — Tirou o cabelo do meu ombro — Não vamos desaparecer,será como férias.

Pensei um pouco,ela estava certa,seria por pouco tempo.

— Vou pensar sobre isso.

— Ok. — Bicou meus lábios

Não poderia ignorar os fatos,a S/n tinha uma vida nesse outro mundo,com uma mãe,e uma namorada.

Ir até lá poderia ser complicado,mas por outro lado bom,quero dizer,iria mostrar para essa garota que eu ainda era esposa da S/n.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora