54 - Recaída

771 111 0
                                    

Dias depois..

Pov Lena

Me acostumar com a presença da Kara,era complicado,ela se mostrava bem prestativa,a mesma parecia está sempre lá.

Até mesmo em momentos ruins,mesmo quando tentava fala com a S/n,havia a possibilidade dela está lá,ouvindo.

Por essas razões minha resistência a ela estava ali,e continuava me perseguindo,não havia muita privacidade,até mesmo na minha casa.

A S/n continuava no quarto de hóspedes,ela se provou bem decidida sobre mostrar o quanto mudou,ela não insistia em rastejar para nosso quarto.

Por um tempo até pensei que ela não tinha mais tanto interresse por mim,a S/n tinha uma nova namorada,aquilo me deixava insegura.

E havia a maldição,queria acreditar que era por isso que ela tentava não ficar tanto tempo comigo.

Não falamos sobre muita coisa,o assunto James também não surgiu,e não contamos pra Kara.Ela era muito sentimental,e ainda estava com o pé atrás sobre confiar nela nisso.

De volta ao assunto que me invomotava,a S/n não falou muito sobre essa garota,mas sabia que ela gostava dela.

Ainda que ela tenha me garantido que não dormiu com ela ainda,era apenas questão de tempo,a S/n tinha seus meios de seduzir,não foi atoa que ela conseguiu me fazer ceder várias vezes nesse meio tempo.

Contudo,nada aconteceu entre nós,apenas alguns quase beijos,ela sempre recuava,para minha surpresa.

Ver tanta sinceridade me lembrou de quando namoramos outras pessoas na faculdade,nossa relação costumava ser bem mais simples.

No caso,saímos apenas com garotas,uma em especial,alguém que foi realmente única.

Uma garota com uma personalidade doce e gentil,ela me fazia questionar se era realmente esperto deixar alguém tão legal perto da minha namorada.

Lembrar dela sempre me deixava bem nostálgica,para dizer o mínimo,essas lembranças sempre eram acompanhadas dos momentos íntimos que compartilhamos juntas.

O estranho foi que não pensava nela a anos,talvez a S/n ter a mencionado tenha me afetado.

Afinal,a razão para eu ter terminado essa relação,foi a aproximação entre as duas,nunca adimiti para S/n,mas a fiz me escolher por ciúmes,o que ela fez sem hesitar.

Com ela sempre fui colocada em primeiro lugar,mesmo com suas várias fantasias distorcidas,a S/n priorizava minha vontade,e deixou essa parte de lado por eu não ficar tão a vontade.

Pensar nisso me fazia sentir culpada,mas também agradecida,ela era perfeita,foi a primeira a me fazer sentir tão acolhida,desejada.

Imaginar seu sorriso cafageste me deixava molhada, considerando que estava na banheira,mais molhada ainda.

Não resisti a me tocar um pouco,ficar presa com as duas gêmeas,não foi fácil,testou meu autocontrole,precisava me aliviar de alguma forma.

Passei a curtir momentos íntimos solitarios,passou a ser bem mais frequente nos últimos meses,a S/n praticamente fugia de mim.

Conhecer seus motivos não tornavam menos doloroso,aquela seria só mais uma noite.Mas,aquilo não estava mais adiantando,meu orgasmo se recusou a vir,suspirei cansada.

— Essa não é a reação que costuma ter ao gozar.. — Disse me assustando

Próximo a porta do box,estava minha esposa me olhando um pouco curiosa,quando ela entrou eu realmente não reparei.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora