Atenas, Grécia
Pov S/n
Está de volta ao castelo foi bom,meio que me acostumei a isso,esse ar mais puro e sem poluição.
Assim que cheguei fui recebida pela rainha e a Helena,elas estavam bem felizes em me rever,a Helena me surpreendeu ao me abraçar,ela parecia bem aliviada.
Nunca a vi assim antes,talvez ela pensasse que eu não fosse voltar,não posso culpá-la por não acreditar em mim totalmente ainda.
A Nia também me recebeu,embora ela fosse mais tímida na frente da minha mãe.
Descobri que fiquei fora por uma semana inteira,eu estava certa,o tempo passava de forma bem diferente em ambos os mundos.
Depois que falamos um pouco sobre o tempo da minha ausência,a rainha sugeriu que fossemos tomar um chá,a acompanhamos até uma das salas.
— Viu meu irmãozinho? — Perguntou em um sussurro
— Irmãzinho?
Essa mulher tinha um ouvido muito bom,sorte a minha,droga.
— Desculpe. — Murmurou preocupada
— Tudo bem. — Sussurrei pra ela — Acho que teria de acontecer cedo ou tarde.
— De que irmão ela está falando?
— Meu filho,Theo,antes que me culpe,eu não quis contar para que não me pertubasse com o assunto. — Expliquei
— Como pôde esconder algo assim de mim?
E já começou,ótimo,eu merecia por não ter falado antes,ela tinha o direito de ficar brava comigo.
A Alura embora feliz em descobri sobre o neto,ela me bombardeou com perguntas sobre o Theo,ela me fez mostrar algumas fotos dele,a mesma estava bem feliz em ter mais um neto.
Ela e a Helena ficaram bem surpresas ao conhecer o celular,a Helena achou que fosse algum tipo de mágia,foi bem fofo na verdade.
Ouvi que meu filho estava com minha esposa deixou a Nia chateada,ela não falou nada,mas pude notar pela sua expressão.
Ela ficou desconfortável,não havia muito que eu pudesse fazer,a decisão de não contar foi minha.Depois de falar um pouco mais com as duas,me despedi com a desculpa de precisar dormir um pouco,foi apenas uma forma de escapar das perguntas da minha mãe.
Segui a Nia para fora dali,ela parecia querer fugir de mim.
— Nia,espera. — A segurei — Posso explicar.
— Vai explicar por que escondeu que tem um filho?
— Não achei que fosse te incomodar tanto.. — Ela iria odiar saber que dormir com a Lena — Já que estamos nisso,quero falar sobre algo que aconteceu.
O melhor seria simplesmente abrir o jogo,não era certo esconder dela,todos mereciam a verdade.
National city
Dias depois..
Pov Kara
Já estava fingindo ser a S/n a quase duas semanas,foi um período difícil,ultimamente a Lena andava bem carente,era difícil ter sempre uma desculpa para fugir dela.
Eu não poderia evitar pra sempre,mas não queria dormir com ela novamente,não nessas condições,já sabia o que a Lena pensava daquilo,não queria lhe dar mais um motivo para me odiar.Ela amava a S/n,não a mim,por um segundo achei que fosse possível,mas me enganei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
FanficKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...