9 - O monstro do armário

2.5K 277 30
                                    

Dois meses antes..

Pov Lena

Acordei sozinha mais uma vez,já fazia três dias que a S/n não voltava pra casa ou dava qualquer notícia sobre seu paradeiro,isso tudo já estava me deixando extremamente preocupada.

Eu tentei ligar para ela diversas vezes,mas sempre dava desligado e as mensagens não chegavam,cheguei a um ponto critico.Não era a primeira vez que a mesma fazia algo assim,ela não me dava mais atenção e começou a ignorar a minha existência.

Ela vinha me tratando assim desde a morte da nossa filha,foi minha culpa,culpa daquele maldito acidente,estávamos tão felizes por ter um outro filho,uma menina,o que ela sempre quis.

Entendia que estava sendo difícil pra ela,e que não facilita pra ela no início,a tratava com indeferencia,pra mim também não era fácil,passei cinco meses com ela dentro de mim,tinhamos uma ligação,eu a amava também.

Ver a S/n me lembrava do que perdi,da decepção que causei,a mesma tentava me ajudar,falar comigo,estava sempre disposta ouvi minhas lamentações.Mas,derrepente tudo mudou,ela não se interresava mais por mim,não me procurava para conversarmos.

A S/n passou a me culpar,me evitar,as coisas já não eram as mil maravilhas por quase um mês desde aquela maldita viagem,mas ela tinha voltado a ser mais como ela mesma por um tempo.Achei que tínhamos superado pelo quão melhor ela se comportava,ela voltou a me olhar como antes.

Com amor,adoração,ela voltou a me enchergar,se preocupar com meu bem estar,meus sentimentos.

Mas quando aquela discussão com o James aconteceu,ela voltou a me desprezar,talvez fosse minha culpa,não ouvi minha mãe,queria ajudar o James,mas ele não se preocupou em provocá-la.As vezes o James agia como um idiota,isso me fez ver que os outros estavam certos.

Minha preocupação com a S/n fora já vinha me deixando duas noites sem conseguir dormir direito,a minha melhor amiga Sam,já percebeu meu estado e ficou bem preucupada,a mesma até quis ligar pra minha mãe.

Eu obviamente não deixei,ela merecia esse tempo que tirou,sem mencionar que tinha anos que ela adiava essas ferias para resolver os meus problemas.

— Lena,tem certeza de que não quer que eu vá com você? — A Sam me perguntou pela terceira vez desde que começei a me arrumar para jantar com o James

— Não Sam,você deveria ficar com a Ruby e isso não vai demorar muito,só vou explicar pra ele que será melhor acabar com essa amizade pelo bem do meu casamento.

— Tudo bem,se você tem certeza que vai ficar bem..

— Tenho,falando assim até parece que ele é perigoso. — Virei para a mesma que estava sentada na cama

— Não é como se ele fosse o mais compreensivel dos homens,também sempre tive essa sensação ruim ao seu respeito.

Ela meio que tinha razão,decidi ignorar aquele comentário e terminar a maquiagem,como as minhas olheiras estavam um pouco perceptíveis,achei melhor caprichar um pouco mais,não queria que ele ficasse me enchendo sobre o casamento está me maltratando.

" O problema é que à um pouco de verdade nisso,no começo do namoro,nas duas vezes,e até o noivado,a S/n sempre foi gentil e compreensiva comigo,foi por isso que me apaixonei por ela,mas nos último meses isso ficou cada vez mais distante e mesmo a amando muito,tem ficado cada vez mais difícil lutar sozinha por esse sentimento,bem,chega de pensar nisso,eu já descidir que vou lutar por esse casamento por mim e pelo Theo que é muito apegado a ela,e mesmo não passando tanto tempo assim com a mãe,o meu filho a ama muito."

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora