National city
Pov Lena
Desconfiava que a S/n não era bem ela,eu sabia que era estranho pensar isso,mas,alguma coisa estava errada.
Notei a algum tempo,a S/n estava agindo de forma suspeita,ela mudou completamente,e ninguém mudava tão rápido.Exeto por ela,quero dizer,ela já fez isso antes,porém,algo me dizia que não era ela.
Meu coração me avisava que era errado,quando ela me tocva,me beijava,parecia tão diferente.Vazio até,como se ela não estivesse realmente ali.
Era assustador pensar assim,que a minha esposa de alguma forma,não estava ali.
— Não pode está falando sério.. Se ela não é a S/n,quem mais séria? — Desacreditou
Falava com a Sam sobre minhas desconfianças,não aguentava mais guardar pra mim.
— Não sei.. Só sei que não é a S/n ali. — Apontei — Sinto que ela esconde algo.
— A única coisa que a S/n esconde,são suas amantes.
— Para. — Pedi — Essa é uma situação séria,eu tive sonho estranho na outra noite,eu estava na sala de casa,mas havia duas S/n lá.
— É bizarro.
— Eu sei.. O pior é que uma delas se apresentou como Kara,a irmã da S/n. — O que era louco
— A Kara está morta Lena,ela morreu a dez anos.
— Estou sabendo disso,por isso é tão confuso.. Porém esse sonho não parecia só um sonho. — Foi bem real — Quero que me ajude a verificar isso.
— Com verificar,você quer dizer..
— Sim,quero ir até o hospital em que a Kara morreu,só assim vou ficar mais tranquila,sei que é louco,mas preciso provar pra mim mesma que estou errada. — Ou enlouqueci de vez — Quero ir hoje mesmo,se estiver tudo bem.
— Olha,se isso vai te deixar mais tranquila,tudo bem.
— Obrigado. — A Sam era uma boa amiga
Salto no tempo
Chegamos ao hospital,fomos falar com o médico que declarou a morte da Kara,ele estava trabalhando lá,falei com a recepcionista mais cedo,ela me confirmou isso.
Como o esperado,o médico me confirmou que a Kara estava de fato morta,e não havia nenhuma possibilidade de erro.
Aquilo ainda não me fazia sentir melhor,a Sam então sugeriu que fossemos até o túmulo dela fazer uma vista,concordei.Foi estranho está ali,nunca fui vistá-la,eu mal a conhecia,além disso,nos mudamos da cidade a muito tempo.
Como o esperado,o lugar parecia intocado,era humanamente impossível alguém sair de lá.
— O acha agora? — Perguntou atrás de mim
— Ainda não posso tirar da mente que algo não está certo,a Kara está aqui,mas ao mesmo tempo não posso acreditar nisso. — Virei para ela — Não posso está louca,não é?
— É claro que não,você passou por muita coisa,só precisa descansar,podemos ir a um SPA,será bom ficar longe dos problemas por algumas horas.
Talvez ela tivesse razão,a coisa toda mexeu comigo,eu precisava relaxar e parar de pensar tanto.
Salto no tempo
A S/n teve a ideia de irmos a um encontro,um jantar,achei uma boa ideia aceitar,ela queria me agradar.
Só não esperava que fosse acabar exagerando no álcool,acabamos dormindo juntas,não pretendia que isso acontecesse.Ela era minha esposa,mas ao mesmo tempo sentia que não deveria fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
FanficKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...