28 - Nova versão

1.4K 180 17
                                    

Pov Kara

Tomei a decisão de usar o que o Hermes me deu,não sabia os efeitos colaterais,mas não queria arriscar.

A Lena não queria ver a razão,ela estava cega por esse amor doentio,era para o bem dela,e claro o meu.Seria muito mais fácil se a S/n não voltasse,porém não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.

Depois que a Lena adormeceu após tomar a poção misteriosa,fiquei do seu lado,o Theo ainda estava na escola.

— S/n! — Levantou e me abraçou — Que bom que está aqui.

— É claro que sim.. Por que não estaria?

— Eu tive um sonho. — Me apertou — Fiquei com muito medo.

— Sonho? — Recuei preocupada,não tinha como ela lembrar,não é?

— Sim.. Você estava indo embora,eu não conseguia fazer nada.. — Secou seu rosto — Me senti impotente,foi horrível.

— Posso imaginar.. — Acariciei seu rosto,ela realmente amava aquela idiota — Não se preocupe,foi só um sonho,estou bem aqui.

Ela acenou,ela voltou a me olhar sem repulsa,tive sucesso.

Embora,uma parte tinha se sentisse culpada por está agindo assim,era o melhor,sim a Lena merecia a verdade,não ser emganada novamente,mas,e quanto a mim?E a minha felicidade?

— Por que estou dormindo até tarde? — Olhou em volta

— Acho que estava muito cansada. — Recuei —Não tive coragem de acordá-la,deve está faminta.

— Estou,o Theo foi para a escola?

— Sim,ele veio te dar um beijo de despedida. — Peguei a bandeja com o café e coloquei na sua frente — Coma tudo.

— Sim senhora.

Salto no tempo

As coisas voltaram ao normal,desconfiei um pouco das intenções do Hermes no início,mas ele me ajudou muito.A Lena não lembrava de nada,foi como se o dia de ontem nunca tivesse acontecido.

Voltei a dormir no quarto com a Lena,ela estava bem carente por atenção,possívelmente por causa do sonho,a mesma parecia bem insegura.

Nada que alguma atenção extra não resolvesse,iria me certificar disso.

Dias depois..

Voltar ao trabalho era desgastante,não fazia muito além de fazer parte de reuniões e assinar papéis,mas ainda era chato,muito mesmo.

Também precisava lidar com os avanços da Maggie,ela era uma das amantes da S/n,embora ela tenha dado a entender que elas só tiveram poucos encontros sexuais ali.A cada dia ficava mais difícil evitá-la,a mesma era bem insistente e atrevida.

Chegar ao fim do dia era sempre um grande alívio,ver a Lena especialmente mudava mudo.

— Olá esposa. — Disse vindo em minha direção

— Olá.. — A abracei

Não iria reclamar enquanto pudesse ser recebida assim,fazia o resto valer a Lena.

— Parece cansada,quer tomar um banho antes do jantar? — Recuou

— Sim por favor.

— Vem,vou preparar a banheira. — Me puxou até a escada

Comecei a notar que a Lena andava com o humor melhor,ela sorria mais e vestia roupas mais provocantes,tal coisa me deixava bem empolgada,mas também era preocupante.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora