40 - Ultimato

1.3K 192 9
                                    

Atenas, Grécia

Pov S/n

Naquela manhã estava decidida a falar com a rainha sobre a Kara,já estava no castelo oficialmente a duas semanas.

Sabia que seria uma boa descoberta,mas a mesma poderia ficar chocada,apesar de não parecer,a Alura era uma mulher já velha,tomar cuidado e relevar com cautela,não faria mal.

— Por que queria falar comigo com tanta urgência? — Levantou do seu trono

— Tenho que confessar uma coisa,algo que não posso mais esconder.

— A Nia está grávida? — Sério?

— Não.. Para isso precisavamos está fazendo certas coisas para quais ela não está pronta ainda.

— Então,o que está acontecendo?

— É sobre algo que escondi pois não sabia como contar,no início não sabia,mas então encontrei com ela nos sonhos e muita coisa aconteceu. — Coisas muito incovenientes — É sobre minha irmã gêmea,ela foi mandada pra o outro mundo comigo,ela não eata morta.

— O que?

— Exatamente,chegamos ao mesmo tempo no outro mundo,de alguma forma. — Não sabia como — Fomos adotadas pela mesma família,crescemos juntas,mas então ela sofreu um acidente aos doze anos,ela ficou em coma por anos até que morreu.

— Mas.. Você disse que a encontrou,como?

— Aí que está,ela está viva,minha irmã Kara voltou. — Ela cobriu a boca chocada — Você está bem?

— Sim.. É apenas o choque.

— Droga. — A ajudei a voltar ao trono — Gurda!

Ele entrou na sala imediatamente,as vezes era bom ter vários deles por aí.

— Algo aconteceu com a rainha senhora?

— Ela está passando mal,peça para um dos criados trazer água,rápido! — Perdi a paciência

— Sim senhora.

O mesmo correu para fora da sala,a rainha já parecia bem pálida antes,ela respirava ofegante e estava bem gelada.

— Por favor não morra agora,acabei de te encontrar. — Murmurei

— Não se preocupe querida,ainda não é minha hora. — Tocou meu rosto — Mas estou feliz que importe comigo.

— Claro que sim,você é minha mãe.

O guarda voltou,atrás dele estava uma das empregadas com uma jarra com um copo,depois que a rainha se acalmou mais,eles deixaram a sala.

Eu realmente achei que ela fosse dessa pra uma melhor,por um momento me senti mal por não ter a conhecido melhor,mas tudo deu certo.Talvez eu não tenha sido cuidadosa o suficiente,ser sensível e delicada,não era pra mim.

— Se sente melhor mesmo? — Insisti

— Sim.

— É melhor que discutamos esse assunto depois. — De preferência quando ela não estiver passando mal

— Não,estou bem o suficiente,e quero saber tudo,o que eu perdi?

Ela não me dava muitas escolhas,contei tudo pra ela,sobre a Kara ter estado no castelo por um dia no meu lugar,e sobre ela está tentando roubar minha esposa.

Essa parte a deixou chocada,mas durante todo o resto ela estava feliz,ela também queria saber o por que de eu não ter contado.

Tive de ser sincera e contar que no início tinha medo que não fosse realmente ela,afinal,eu mesma estava sob a influência da magia de um deus,eles eram poderosos o suficiente para está por trás disso.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora