Pov S/n
Estava decidida a melhorar minhas habilidades físicas,o Ares me venceu facilmente,não teria uma luta nada justa coon nenhum dos deuses naquela situação.
Descobri que era fraca,bem mais forte fisicamente que um humano comum,mas ainda fraca comprada aos seres divinos que faziam questão de me perseguir.
Não era apenas a minha vida que estava em risco ali,as pessoas que amava também corriam perigo.
Comecei a treinar o dobro,lutava e repetia tudo até meus braços e pernas não me responderem.
Somente assim teria algum avanço notável,estava sem tempo,o próximo golpe poderia vir quando eu menos esperava.
Não arriscaria tudo,um ponto positivo veio com o desastre que foi meu confronto com o Ares.Minhas habilidades divinas despertaram,meus instintos.
Seja lá como fosse chamá-lo,a Perséfone me ajudava nisso,mas no fim só dependeria de mim.
Mais uma vez treinei até meu corpo não me responder,mal conseguia mover um músculo.
Mas como a Perséfone me ajudou a ver,nada que um bom banho em qualquer água ligada ao meu pai,não fosse ajudar.
Eu não queria recorrer a aquilo,mas para consegui treinar novamente pela manhã,estava disposta a tentar.
Essa foi a primeira vez que recorri a esse atalho,estava me banhando no lago do castelo,onde fui a um piquenique antes.
Se quer entrar na água fez todo o cansaço ir embora,emergida na água senti que nada poderia me deter.Era estranho,e ao mesmo tempo familiar,como quando lutava usando a espada.
Ela fazia parte de mim,como uma extensão do meu próprio corpo.
Emergi até a superfície e descobri que não estava só,havia alguém me observando.A Nia,ela estava parada a beira do lado,como se me olhasse a muito tempo.
— A quanto tempo está aí? — Questionei
— Tempo o suficiente para saber que a água não te incomoda. — Sorriu
— Não mesmo é como se fosse parte de mim. — Empurrei a água para frente formando uma pequena onda — Acho que meus poderes influenciam nisso,posso perder o fôlego por bem mais tempo que um nadador olímpico.
— A água combina bem mais com você,isso é fácil ver.
A observei por um tempo,a mesma parecia incomodada com algo,porém escondia aquilo com um sorriso falso.
Se não tivesse passado tempo o suficiente com ela pra saber que alguma coisa estava por baixo daquilo,seria facilmente enganada.
— Veio apenas me ver nua? — Sai da água
— Não.. Essa oportunidade é com certeza apreciada,mas vim ver se não precisava dos meus serviços após um dia tão cansativo.
— Uma massagem séria bom,mas acho que um beijo resolveria bem melhor. — Me aproximei segurando sua cintura — Você pode agradar sua princesa?
— É claro,é pra isso que estou aqui.
Sem mais delongas seus lábios se juntaram aos meus sem cerimônia,a antiga garota tímida não estava mais presente nas nossos encontros casuais.
Gostava disso,mas também sentia falta de vê-la corar a cada toque.
Recuei com um selinho carinhoso,com seus olhos ainda fechados,ela sorriu pra mim.
— Eu adoro te beijar. — Confessei
— Você sabe como me fazer sentir flutuar. — Abriu os olhos — Apenas.. Uau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
FanficKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...