36 - Troca - Final

485 70 4
                                    

Pov Lena

Eu era tão idiota,como pude acreditar que ela poderia mudar?

Ela não iria,todos estavam certos,a S/n não prestava,o fato dela ter mudado últimamente,não deveria ter me influenciando.Mas eu estava tão desesperada para recuperar a mulher que amava,que escolhi me fingir de cega,não percebi.

Ela deveria ter decidido se divertir comigo,me magoar,logo seu interesse iria embora novamente.

— Por que? — Eu não sabia se queria essa resposta — Por que me deu esperanças de que poderíamos voltar a ser o que fomos?

— Olha,precisa acreditar em mim,eu não tinha a intenção.. Não consegui evitar.

— Quantas vezes?

— Com ela apenas uma,não escolhi totalmente esse caminho,não estava sob controle.

— Você bebeu? — Desconfiei

Ela estava agido estranho,a mesma parecia nervosa e preocupada,também triste.

Foi estranho vê-la tão fragilizada,quase fiquei com pena,mas ela me traiu,e adimitiu isso,como poderia ignorar esse fato?

— Não,é mais sério que isso,você não merece nada disso,sempre foi uma mulher maravilhosa,amorosa.. — Suspirou — Bem mais do que mereço.

Ela parecia não saber o que dizer,a vi morder o lábio em busca de abafar o soluço.Pela primeira vez em anos,a vi chorar,foi estranho e confuso,pra ela sempre foi difícil se emocionar.

— Você.. Está chorando?

— É só desesperador saber que a coisas coisas de mexer tanto comigo.. Que poderia voltar a fazer isso mesmo sem querer. — Se calou olhando o teto

— Do que está falando?

Pov S/n

Ela não precisava saber,a Lena já estava metida nessa história,mas queria contar tudo em uma oportunidade melhor.

Já tinha uma grande revelação com qual ela precisava lidar.

— Não importa no momento. — Ela iria correr mais perigo se soubesse — Só o que precisa saber é que a Andrea não significou nada,assim como a maioria das mulheres com quem estive.

— Você é horrível..

— Eu sou. — Querendo ou não,essa parte minha sempre esteve ali — Sou um ser horrível,indeciso,egoista,incapaz de evitar sucumbir a os instintos mais básicos,talvez eu não mereça você ou o Theo.. Tudo o que possam ter te falando sobre mim,é a mais pura verdade,sou tão ruim quanto poderia.

— Você não me ama mais.

— Sim,eu amo como nunca pensei conseguir,costumava me perguntar se aquilo tudo era possível,se merecia alguém tão incrível.. Decidida,apaixonada. — Ela se virou,apenas continuei — Passei a reparar em cada detalhe seu,amei cada um deles de todo o coração,eu queria ter a certeza de que não deixaria nada passar,mas..

Talvez o melhor fosse apenas deixá-la,ela merecia uma oportunidade melhor,sem qualquer interferência divida,uma vida segura e feliz.

Pov Lena

A S/n estava conversando ter me traído,a descoberta não me descia,ela foi baixa,e alega não ter querido isso.Como se qualquer desculpa pudesse ser o suficiente.

Fechei os olhos e me virei,ao abri-los a encontrei me olhando assustada.

— Vai me deixar?Se pode ter amantes,não deve mais ter interresse em mim.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora