60 - Home

182 23 0
                                    

Pov S/n

Havia desvantagens em ser a princesa,muitas regras e problemas,como manter a etiqueta,e participar de reuniões chatas.

Mas havia uma grande vantagem,tinha muitas empregadas.

Uma delas em especial recebia toda a minha atenção,a Nia,a mesma poderia ser mais a babá da Helena e passar muito tempo com ela,mas a companhia dela melhorava minhas noites.

Foi assim naquela noite,não era nada sexual,não sempre pelo menos,ela apenas gostava de ficar comigo,conversar.

Especialmente após o incidente com o Ares,a mesma mostrava está bem mais carinhosa.

A Nia alegou está com medo de me perder novamente,por essa razão queria passar o máximo de tempo comigo.

Gostava disso,sentir seu carinho,ela sem dúvidas estava tão apaixonada quanto eu.

— Promete que não vai demorar? — Me soltou

— É claro,você nem vai notar que eu saí. — Sorri

Ela estava exagerando,mas não reclamava,era bom receber essa atenção.

A Nia era a última de quem me despedia,já falei com a rainha e a Helena,as duas estavam bem relutantes sobre me deixarem ir.

Tomei aquela decisão,não havia mais como recuar,precisava ver o Theo e a Lena,eles faziam muita falta.Até mesmo a Kara,me preocupava com ela,vai saber o que ela fez nesse meio tempo.

— Só não suma,ok? — Suspirou

A Nia estava bem nervosa,não entendia o que a deixava tão insegura.

— É sobre o Ares?Ele não vai me pegar desprevenida uma segunda vez. — Brinquei com seu cabelo

— Eu sei.. É que sinto medo de piscar e descobri que ele conseguiu,não quero perdê-la.

Meu coma realmente a afetou,a mesma me contou que tentou me ver o máximo possível.

Mas não foi permitida,apenas a rainha e minha outra mãe,confesso que ver a Perséfone ser chamada assim,me fez sentir estranha.

Eu com certeza não a via assim,ela era mais do que a mulher que me criou uma vez.

O que aconteceu no submundo mudou completamente a maneira de como a via.

— Você não vai,está presa a mim agora. — Beijei sua mão — É bom se acostumar.

— Pra mim,isso não é mais do que um sonho,estaria feliz por está do seu lado por toda a vida.

Essa era uma afirmação e tanto,se não era uma confissão de amor,não sabia mais.

Fiquei feliz,gostava de saber dos seus sentimentos.

— Estou grata por isso. — Recuei — Quero passar meus dias na sua companhia também.

— Parece até um pedido de casamento.

— Talvez seja? — Provoquei — Não se preocupe,se algum dia eu puder e decidir me casar novamente,vai ser com você.

— Serei sua segunda esposa? — Duvidou

— Se você concordar,e minha esposa aceitar,por que não?

Sua expressão mudou,talvez não fosse uma ideia tão boa mencionar a Lena.

— Me casar com sua futura rainha,seria uma honra para qualquer súdito,porém,não acho que sua esposa iria concordar.

Essa foi uma resposta diferente da que esperava,fiquei confusa.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora