48 - Power in the palm of hand

971 134 4
                                    

Submundo

Manhã seguinte

Pov S/n

Ainda deitada na cama pensava um pouco em tudo,o que fiz na noite anterior,com toda certeza iria complicar minha situação com o Hades.

Não que eu me arrependesse,apenas fiquei um pouco preocupada.

— Eu com certeza tenho um desejo de morte. — Cobri o rosto

A porta se abriu,a Persefone entrou com uma bandeja com frutas e o que parecia ser,uma torta.

A mesma desapareceu desde que acordei.

— No que está pensando?

— Depois do que fizemos,o Hades é o segundo irmão qual presenteio com um novo chapéu. — Sentei — Isso pode complicar minha situação com eles.

Se ele já não gostava de mim antes,depois disso iria querer me ver morta cada vez mais.

— O Hades deseja sua morte desde que era bebê,não acho que nada do que faça,vá diminui seu ódio por você. — Deixou a bandeja nos pés da cama

— Eu acho que ele tem inveja de mim,já aconteceu muito,cornos inseguros,me perseguiram muito antes na adolescência. — Peguei uma maçã — Mas isso nunca me impediu.

— Então não preciso me preocupar com você se arrependendo?

— Não.. Por mim podemos repeti sempre. — A mordi — Meu quarto está sempre aberto a você.

— É uma oferta tentadora,sua mãe já o fez embora.. Não pro seu quarto,para o castelo.

— Duvido que tenha se passado pela mente dela que nossa relação fosse avançar tão rápido,e não por esse caminho.

— Você a subestima,sua mãe é uma mulher bem esperta,ela me avisou para tomar cuidado com você. — Sentou ao meu lado — Algo sobre essa sua nova versão,ser bem mais mulherenga do que a outra.

— Por essa não esperava. — Obsevei seu decote

— Não vou te amamentar.

— Hum? — A encarei

— Você está olhando para os meus peitos como se estivesse com fome.

— Não esse tipo de fome,mas não recusaria se me oferecesse. — Sorri

— Não temos tempo. — Colocou a maçã na minha boca e saiu da cama — O Hades entará de volta em menos de uma hora,devemos nos apressar.

— Poxa.

Salto no tempo

Deixar o Submundo foi ótimo,o lugar realmente me afetava,não gostava nada da atmosfera.

Assim que cheguei ao castelo,tomei um bom banho,eu tinha areia por toda parte,digamos que o caminho de volta teve de ser mudado pois o exército do Hares estava por lá.

Descobri que a praia conseguia ser bem mais perigosa do que a floresta,fui atacada por um caranguejo monstruoso.A Perséfone deu um jeito nele,mas não antes de eu quase ser engolida.

— Nada como está limpa. — Sai do banheiro

— Você cheira bem melhor. — Disse a deusa na minha cama

Ver a Hera ali,me surpreendeu um pouco,segundo ela,a mesma estava me fazendo uma visita.

— Devia me ver após um bom banho com meus sais de banho caros. — Deixei a toalha de lado — Agora me diz,a que devo a honra da sua vista?

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora