34 - Troca - Parte 2

542 87 7
                                    

Pov S/n

Levantei assustada pela sensação estranha no meu corpo,ainda recuperando o ar pela adrenalina,notei,eu estava de volta,como exatamente não fazia ideia.

" Tudo foi um sonho? "

Não,isso não era possível,um sonho nunca foi tão real antes,olhei para o lado encontrando a Lena ainda dormindo,sai da cama para o banheiro,após lavar meu rosto alcancei meu celular.

Encarando minha lista de contato,percebi que não havia ninguém com quem queria ou poderia falar sobre,talvez um psicólogo,mas não iria fazê-lo.

Ela madrugada,não conseguiria voltar a dormir.

Precisava sair um pouco,após me vesti sai do quarto,no caminho até as escadas encontrei o Theo,ele parecia preste a ir para o nosso quarto.

— Mama?Pra onde vai?

— Vou tomar um ar. — Ele me olhou curioso — O que?

— Posso ir com você?

— Não,você tem escola pela manhã. — Tentei passar por ele

— Então eu vou falar para mamãe. — As vezes era irritante o quão esperto ele poderia vir a ser

— Está bem,vista outra coisa além de um pijama.

Ele saiu correndo até seu quarto eu desci para esperá-lo na sala,não demorou para ele aparecer.A Lena iria me encher o saco pela manhã,mas preferia isso a uma onda de questionamentos sobre para onde eu estava indo.

Salto no tempo

Não tinha bem um plano sobre o que fazer,tudo o que queria era respirar um pouco,de preferência longe de casa,então segui o desejo do Theo de ir até o fliperama.

Ele saiu correndo para as máquinas de jogos,enquanto isso eu respondia a Diana.

Ela parecia anciosa para me ver,não queria ou poderia ir,primeiro pois queria acabar com essa relação de vez,e levar o Theo comigo seria uma péssima ideia.

Depois de criar uma desculpa convincente para ela,dei uma olhada no lugar,o Theo estava em uma das máquinas e parecia frustrado por não conseguir acertar nada.

— Você não vai conseguir acertar assim. — Disse chamando sua atenção — Não nesse nível do jogo.

— Pode me mostrar como?

Já fazia um tempo que não tentava esse jogo,tinha de adimitir que foi tentador,além disso,ele não parecia que aceitaria um não.

— Ok. — Peguei a outra arma — Mas só um pouco.

Algum tempo depois..

Jogamos por um tempo,consegui ajudá-lo a superar o seu recorde,no fim ele me pediu para tomarmos sorvete.No caminho de volta da sorveteria,recebi uma mensagem preocupada da Lena.

Parece que não avisá-la que estava saindo foi uma ideia ruim,no entanto consegui convencê-la a esperar um pouco.

— A mamãe está muito brava? — Peguntou ao me ver guardar o celular

— Não,ela só está preocupada que você possa ficar cansado para a aula.

— Mas eu não vou,eu dormi cedo ontem. — Espirrou

— Está com frio?

— Um pouco.. — Sussurrou

— Deveria ter pegado um casaco. — Tirei minha jaqueta e coloquei em volta dele — Se ficar doente,sua mãe me mata com certeza.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora