4 - Lapso de humanidade

625 98 15
                                    

Atenas, Grécia

Pov S/n

Estava vagando pelo castelo,aquilo era meio chato,não tinha meu celular,computador,nada,tudo o que tinha feito desde que acordei naquele lugar,foram vários nadas.

Parei em frente a uma porta,aquilo parecia ser uma biblioteca,já fazia muito tempo desde que tive tempo para ler um pouco,mesmo não fosse meu passatempo favorito,gostava de ler.

Entrei na sala e escolhi um livro,ali havia alguns que nunca ouvi falar,embora não conhecesse nada da língua grega,consegui ler o conteúdo,não só isso,como entedia o que as pessoas falavam.

Esse fato me deixou confusa,não parecia haver uma explicação para aquilo,embora fosse útil.

Com o livro em mãos me dirigia para o quarto quando me distrair com uma pintura,parecia a mulher de antes com dois bebês,fiquei confusa,se ela pensava que eu era sua filha,o que aconteceu com a outra?

Do outro lado,na outra parede,havia outra pintura,dessa vez uma da rainha e eu,mas,não fazia sentido,ela não poderia ser minha mãe.

Eu lembrava claramente de crescer com meus pais adotivos e a Alex,não era possível que eu fosse filha dela.

Ainda absorvida pelos meus pensamentos caminhei até o quarto,fiquei distraída até que de repente,ao abrir a porta senti um corpo colidi com o meu e algo gelado me atingir,olhei para baixo encontrando a Nia caida no chão com um vaso vazio nas mãos.

— Eu sinto muito! — Disse ela assustada ao ver que me molhou

Me deparei com a bela vista das suas pernas nuas no ar,acho que ela não notou isso.

— Está tudo bem. — Estendi a mão pra ela — É apenas água,se machucou?

— Não,eu estou bem.. — A pegou

Depois que a ajudei a levantar notei que ela parecia distraída,segui seu olhar e percebi que a água havia deixando a roupa transparente,se é que poderia chamar aquele simples tecido fino,assim.

Até mesmo as calças eram assim,porém,elas não ficaram encaradas,apenas a blusa.

Notando que foi pega,a garota corou desviando o olhar,foi fofo.

— Desculpe novamente.. — Pediu nervosamente

— Você não me machucou,então está tudo bem. — Me cobri com o livro

Mesmo que eu não estivesse nenhum pouco envergonhada,a garota não parecia conseguir me encarar,também não queria deixá-la desconfortável,nem todos aceitavam o fato de eu ser diferente muito bem.

E se ela não percebeu até então,minha meia ereção por ver suas pernas de relace na queda seria o suficiente para isso.

— Certo.. — Murmurou ainda sem me olhar

— Estava regando as plantas?

— Sim. — Limpou a garganta — A rainha gosta de ter todas suas plantas vivas e bem..

— Eu vejo,você é quem cuida delas?

— Sim,esse é o meu trabalho no castelo. — Notei que as plantas dali pareciam muito bem cuidadas,ela parecia fazer um bom trabalho

— Você é boa nisso,as plantas parecem muito bem.. — Ela sorriu largamente para aquilo,mas logo disfarçou

— Er.. Só faço meu melhor. — Encarou minha barriga e corou — Deveria se trocar,essas são as roupas da pricesa,suas roupas. — Indicou as roupas sobre o baú

— Te incomoda?

— N-Não.. Eu só,achei que poderia pegar um resfriado.

— Bem,eu vou me trocar,mas gostaria de conversar com você. — Olhei para suas roupas,elas também estavam molhadas,embora por serem mais escuras,não mostravam muito,uma pena na minha opinião — Você também deveria se trocar.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora