35 - Troca - Parte 3

496 77 4
                                    

Pov S/n

Ainda me encontrava sem ar após meu último orgasmo,minhas pernas já não eram as mesmas,embora meu corpo parecesse não entender que eu precisava descansar.

A Lena acabou dormindo sobre mim,em algum momento amanheceu e ainda não conseguia dormir,temia que assim que o fizesse,fosse acordar em outra parte do mundo ou quem sabe naquele lugar.

Minhas últimas horas lá foram gastas andando em círculos,não queria repetir a dose.

Não entendia essa parte,deveria ser um sonho,então por que eu me cansei?

Não fazia sentido,e também não gastaria meu tempo pensando nisso.

Tentei sai do aperto da Lena,ela parecia bem confortável ali,mas precisava sair,já que não conseguiria dormir,tomei um banho e sai mais cedo para o trabalho.

Aquilo deveria está um caos,sentiria falta da paz do castelo,e em especial da companhia da Helena e Nia.

Algum tempo depois...

Pov Lena

Logo que acordei descobri que a S/n não estava,algo nela estava estranho,quase como se tivesse voltando a ser a mesma em alguns pontos.

Embora torcesse para não ser isso pois a S/n de alguns meses me deixava de lado,ainda assim foi divertido poder reviver a emoção de momentos como aquele.Já fazia anos que cheguei a sentir minhas pernas fracas mesmo depois de horas após o sexo.

Se bem que isso era esperado considerando que estivemos nisso por tempo recorde.

Certamente inesquecível,talvez pudesse conseguir uma segunda rodada em breve,esse pensamento me deixou feliz.

Após terminar o café levei o Theo para a escola,no caminho ele me contou animado sobre como sua mãe prometeu comprar uma máquina de jogos.Embora contente por ver sua animação,me preocupei,ele poderia se descuidar dos estudos por isso.

Na volta passei no supermercado,havia algumas coisas que eu queria comprar,como por exemplo,vinho,a nossa última garrafa secou ontem a noite enquanto o nervosismo tomava conta de mim.

Culpa da inrresponsavel com quem me casei,deixar um bilhete não era um trabalho tão grande assim,no entanto,ela parecia não pensar o mesmo.

Salto no tempo

No caminho de volta para o carro acabei encontrando uma velha amiga,Andrea,a mesma estava na cidade por um tempo e a convidei para minha casa,não nos víamos a alguns anos,tinha muito o que falar.

Descobri que ela se casou a alguns meses,foi inesperado,a Andrea nunca foi do tipo que se prendia a alguém.

— E quem seria esse garotinho adorável? — Indicou a foto do Theo

— Theo,o meu filho. — Sorri orgulhosa

— Oh,você tem um filho,o James é o pai? — A última vez que nos vimos eu ainda estava com o James

— Urg,não.. — Não pude evitar que meu nojo transparecesse — É filho da minha esposa,S/n.

— S/n? — Franziu a testa — Esse nome não me é estranho,como S/n Danvers,da Danvers industrial? — Ela a conhecia?

— Sim,conhece?

— Ah.. Sim,eu tive o prazer a alguns meses. — O seu sorriso me deixou confusa

— Oh? — Eu precisava descobri o que estava acontecendo

Pov S/n

Descobri que a Kara deu um fora definitivo na Maggie enquanto estava fora.

Isso me deixou aliviada,qlaneva fazer isso,mas não queria perder uma boa secretaria como ela.Infelizmente a Kara só conseguiu deixá-la brava comigo,a Maggie era o tipo de mulher que não aceita a um não facilmente.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora