42 - Quebra-cabeça

1.4K 197 0
                                    

Atenas, Grécia

Pov S/n

Depois do que a Nia e eu fizemos,estava cansada,mas ela queria ficar abraçada um pouco mais,não neguei,queria ficar com ela.

Relaxei um pouco,talvez um pouco demais pois acabei adormecendo.

Sonho on

Senti o vento bater no meu rosto e abri os olhos,eu estava sonhando?

Parecia a única explicação para aquele lugar,tudo em volta era tão bonito,havia verde até o horizonte inalcançável pela visão.

Por um segundo considerei a ideia de que poderia ser o paraíso,no entanto,isso era impossível,eu nunca entraria lá.

Cansada demais para me importar,continuei deitada aproveitando a paz daquele lugar enquanto podia.

— S/n? — Ouvi uma voz me chamar

A Kara estava bem na minha frente,só poderia ser um pesadelo,se bem que poderia tirar satisfação com aquela oportunista que ainda estava na minha casa.

— Você finalmente apareceu. — Levantei — Ainda na minha casa?

— Não tenho pra onde ir.

— É claro que tem,mas está muito mais preocupada em dormir com a minha esposa. — Apontei — Só espero que não esteja usando métodos baixos para isso.

— Não sou você. — Zombou

— Olha.. — Suspirei — Entendo que gosta dela,mas a Lena ainda é a minha esposa,e não vou abrir mão dela.

— Também não vou fazer isso,gosto da Lena,não vou perdê-la.

— Já imaginava.. Agora que a Lena sabe a verdade,você pode apenas ser sincera com ela,a Lena é quem precisa decidir.

— E como vou saber se vai respeitar a decisão dela? — Desconfiou

— Eu sempre respeitei a decisão e opinião dela.

— Tudo bem,mas é bom não ficar com raiva quando ela me escolher. — Resmungou

— Não se preocupe,se essa for a decisão dela,mão vou interferi,a Lena é minha esposa,passamos por muita coisa,temos algo único.. Complicado,mas ainda forte,só quero vê-la feliz,além disso,você é minha irmãzinha,também quero sua felicidade.

— Como se eu acreditasse nisso.

— Você não costumava ser tão desconfiada. — Tentei argumentar

— E isso me levou muito longe. — Foi em direção a uma árvore — Vou te avisar sobre a decisão dela,mas saiba que a Lena não vai querer voltar com você,até logo irmã.

Ela desapareceu,a Kara estava muito mudada,foi estranho perceber isso,era quase como se algo não estivesse certo.

Sonho of

Acordei na cama da Nia,ela ainda dormia ao meu lado,achei melhor sair,não queria que a Helena me pegasse ali,voltei pro meu quarto.

Ainda era madrugada,tinha um tempo até o sol nascer,um bom banho quente poderia me ajudar,o melhor,nem precisaria mover um dedo para aquilo.O lado bom de morar em um castelo onde todos faziam o que eu queria,ser uma princesa tinha suas vantagens.

Horas depois..

Noite

Eu e a Nia estavamos vendo as estrelas do jardim do castelo,seu pai parecia está muito ocupado e desde cedo não havia o visto.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora