Pov Kara
Depois de me vestir com a roupa que estava espalhada pelo chão do quarto,peguei o celular,carteira e também a chave do carro,enquanto saia pela porta,me toquei de que não seria fácil descobri como que se dirigia sendo que nunca se quer tive a chance de aprender.
Achei mais prudente pedir um Uber,ele cegou em poucos minutos,graças ao GPS do celular,encontrei o endereço da S/n,só precisei passa-lo para o motorista.
Alguns minutos depois..
Cheguei por fim na ultima casa,ou deveria dizer mansão?
O lugar era enorme,passei pelo portão sem problema,um dos seguranças me reconheceu,ele foi bem educado e me comprimentou,ao abrir a porta me deparei com um cachorro enorme sentado no sofá da sala.
*Cachorro*
— Liam,eu já falei pra não ficar no sofá. — Falou uma morena no topo da escada
" Ela deve ser a esposa.. Uau,minha irmã tem bom gosto. "
A mulher era realmente linda,pele branquinha acompanhada de um corpo esbelto e com um belo sorriso que me fez deixou impressionada.
Enquanto a via descer as escadas graciosamente,me questionava sobre o que a S/n tinha na cabeça para trair uma mulher como aquela,não que entendesse muito sobre mulheres,mas aquela me chamou bastante a atenção.
— Amor!Que bom que voltou. — Disse enquanto pulava nos meus braços
Aquilo me surpreendeu e não esperava por isso,mas ela era tão quente e macia foi dificil resistir,acabei a abraçando de volta e a apertando um pouco.
— Como foi a viagem de negocios? — Me olhou com aqueles olhos verdes que pareciam duas esmeraldas
— Ah.. — Franzi a testa — Viagem de negocios? — Murmurei confusa
— Não era onde você estava querida? — Perguntou cruzando os braços abaixo dos seios
" Eles parecem lindos nessa blusa.. Foco! "
— Claro que sim.. Apenas o de sempre,sabe,chato e cansativo. — Tentei dar um sorriso,mas não acho que tenha funcionado muito
— Tudo bem.. — Me olhou desconfiada antes de virar e me puxar para a escada — Vamos,seu filho quer te ver.
Enquanto subíamos as escadas,não pude deixar de notar sua bunda,por algum motivo aquilo mexeu muito comigo.
" O que está acontecendo comigo?Não dá pra tirar os olhos dela,se continuar assim,ficar nessa casa vai ser mais difícil do que imaginei.. Eu preciso me conter,essa é a esposa da minha irmã. "
Ao chegar no andar de cima,notei que havia quatro quartos com portas de madeiras,uma delas estava um pouco aberta,pelo espaço dava pra ver alguns brinquedos jogados e a cama bagunçada com livros e ursos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
FanficKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...