Pov Lena
A S/n não poderia simplesmente agir assim,ela estava me empurrando para a Kara,e por que?
Era mais fácil lidar com ela quando era apenas uma esposa ciumenta e possessiva,bem mais fácil do que essa versão dela sem tanto interresse por mim.
O que se passava pela cabeça dela?Ela precisava me ouvir.
Encontrei com ela na escada,sorrindo como uma idiota,uma muito atraente,mas ainda idiota.
— Olá querida,bem vinda ao lar- Ei. — Reclamou enquanto a arrastava
— Cala a boca! — Rosnei pra ela
Ela se calou e me deixou puxá-la escada acima,no nosso antigo quarto,fechei a porta atrás de mim.
— Olha,se queria me arrastar até aqui pra transar,não recomendo,não que eu seja capaz de negar.. Mas você andou bebendo,não quero que se arrependa pela manhã. — Divagou
— Não é nada disso,está se achando muito. — Zombei — Não preciso de você para sexo.
— É mesmo? — Cruzou os braços — Então tem outro lugar onde procurar atenção?
Não sabia se ela estava falando sério,ela com certeza ficou incomodada.
— Não,não foi bem o que eu quis dizer. — Joguei a bolsa na cama — Só não preciso de ninguém para isso.
— Então o que queria falar?
— Sobre você me empurrando abertamente para os braços da Kara,o que tem em mente?Perdeu todo o interresse por mim,ou o que?
— Não diga bobagens,isso é impossível. — Se defendeu
— Não entendo,o que te leva a querer ajudar ela depois do que ela fez,sua irmã deseja me roubar de você,e tudo o que faz é tentar ajudá-la.
— Olha. — Sentou na cama — A Kara perdeu muita coisa quando ficou em coma,ela mal teve uma vida.. Enquanto isso,eu apenas desejava que ela pudesse voltar,meu desejo se realizou.
— Ainda não está claro.
— Eu quis muito tê-la de volta,mais do que qualquer coisa,temos essa ligação.. Ela foi minha única família de sangue até o Theo chegar,estamos ligadas desde o ventre da nossa mãe. — Explicou — A felicidade dela passou a ser a minha,não entendia bem isso quando nova,e era bem egoísta,mas então eu amadoreci e vi,quero que ela seja feliz,a felicidade dela está em você.
— Deixou de me amar?É isso?
— Não.. Eu jamais conseguiria,e nem quero isso. — Se calou — O que temos é mais antigo do que se pode imaginar,é único,algo qual não senti antes.
— Não parece,você costumava ter ciúmes de mim,acho que sinto falta daquela você.
— Não diga bobagens,aquela eu ainda está aqui,faz parte de mim,mas não é apenas sobre ela. — Levantou tocando minha mão — O meu amor não mudou,está mais forte agora que sei que nosso encontro vem de outra vida.
— Do que está falando?
— Descobri recentemente que nos conhecemos de outra vida,quando eu era a princesa do outro mundo.. Você foi minha esposa. — Contou com um sorriso
— O que?
— Eu sei que parece louco,fiquei surpresa também,e quando vi sua pintura no meu quarto lá no castelo,fiquei em choque. — Murmurou — Me masturbar pra ela me fez sentir mais perto de você..
— Espera,você estava se masturbando,para uma pintura?
— Ei,eu não tinha acesso a internet,tinha de me virar. — Explicou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
Fiksi PenggemarKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...