13 - Livro misterioso

2.4K 296 62
                                    

Pov Kara

Após a chegada da Lillian tudo correu bem,ou pelo menos foi o que pareceu,ela passou o resto do dia com o Theo e Lena enquanto eu via um filme no quarto.

Para mim estava mais do que óbvio que ela não ia com a cara da sua nora,não que pudesse culpá-la pois realmente era impossível gostar da mulher que minha irmã se tornou.

Desci a escada pra pegar algo pra comer,havia passado algumas horas vendo filmes de ficção,eu passei a gosta muito do gênero,logo iriam servi o jantar,mas não dava pra esperar.

Parecia que o buraco negro no meu estômago ficava cada vez maior,sendo assim achei melhor alimenta-lo logo ou só iria piorar.

— Ora,o que temos aqui? — Falou me fazendo saltar com um pote de biscoitos na mão

— Merda.. Digo,você me assustou senhora Luthor.

— Não vai me chamar de mamãe como sempre faz pra me chatear? — Questionou enquanto levantava a sobrancelhas em surpresa

— Ok,estava na cara que a senhora não gosta nem um pouco disso,então resolvi parar. — Menti

— Oh?E desde quando se preocupa com o que gosto Danvers?

" E agora?Não posso mudar tanto o meu comportanento assim,é obvio que ela vai achar estranho,mas não sei como me comportar,nunca tive uma sogra antes.. Por mais que eu não seja assim,vou ter que fazer pela causa. "

— Tem toda a razão,apenas achei que deveriamos tentar ser mais civilizadas e quem sabe até agirmos um pouco amigáveis em respeito a Lena,com toda certeza ela ficaria triste em ver que sua querida esposa e sua mãe estão em pé de guerra sempre que se encontram,sabe,diferente de algumas pessoas eu prezo pelo bem estar e felicidade da Lena. — Sai pegando o pote de biscoitos que havia colocado sobre a bancada da cozinha

Ignorando o aperto no meu peito por ter de trata-lá dessa forma,fui em direção ou quarto,sabia que tenha sido um pouco dura,mas pelo que a S/n escreveu no seu diário,a Lena nem sempre teve uma boa relação com a sua mãe.

Elas costumavam brigar bastante,especialmente quando a Lillian descobriu sobre o seu relacionamento com a S/n e tentou até afastá-las,mesmo sabendo que sua filha iria sofrer com aquilo.

A mesma tentou até mesmo encontrar um casamento arranjado para a filha com um dos socios do marido,ainda achava que a S/n não merecia a esposa que tinha.Não a mulher fria e sem amor que a mesma se tornou,ouvi muito do Theo sobre as discussões das duas.

A Lena por sua vez amava a S/n,ela sofreu com isso na época,então seu dever como mãe deveria ser apoiar a filha respeitado suas escolhas e sentimentos.

No caminho para o quarto resolvi ir ver o Theo,já tinha um tempo que ele estava sozinho no quarto,ao entrar vi que ele tentava ler um livro,me aproximei e o abraçei por trás,não resistir ele fica muito fofo todo concentrado.

— Oi nenê!

— Mama!Não pode chegar assim. — Falou com a mão sobre o peito

— Desculpe Theo,não deu pra resistir,você fica muito fofo quando está todo concentrado em algo.

— Descupo se você ler isso pra mim.. — Sussurrou me entregando o livro

— Por que está sussurrando assim? — Sussurrei ao pegar o livro e me sentar ao seu lado

— A mamãe falou que eu não deveria fazer isso,é chan.. chata.. — Tentou pronunciar a palavra

— Chantagem,e sim isso não é legal,o senhor nunca deve usar desse método pra conseguir o que quer. — O olhei com minha melhor expressão séria

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora