56 - De volta ao início

848 113 1
                                    

Pov S/n

Notar que a Kara estava pra baixo desde cedo,me deixou incomodada,queria resolver isso.

Mas só havia uma forma,convencer a Lena a ter algo com ela,isso era meio arriscado,se ela não estivesse de bom humor,as coisas acabariam mal.

Fui até o quarto,a porta estava aberta,talvez ela já me esperasse.

A encontrei passando creme em suas pernas,levei um tempo a observando até ela notar.

— S/n? — Hesitou

— Ainda me confunde com ela? — Ri — Deveria me sentir insultada,sou obviamente mais sexy.

— Só pra ter certeza,vocês dividem as roupas e a cara. — Encolheu os ombros

Ela tinha um ponto justo,ainda tinha medo de pensar na possibilidade da Kara se aproveitar disso.

— Estou pensando seriamente em mudar o cabelo.

— Gosto do seu cabelo. — Veio até mim

— Esse não é o ponto,não é fácil ter uma cópia sua andando por aí.

— Não é tão grave,posso ver que é você pela falta de inocência nos olhos. — Apontou — E sempre me olha como uma tarada.

— Pode está certa,mas ainda gosto de manter a segurança,você nem sempre vai ter tempo de reparar nisso. — Mudei minha atenção para seu decote — Só não quero arriscar.

— Para quem estava bem disposta a me dividir com a Kara,está se saindo bem insegura.

Era mais sobre não confiar totalmente na Kara,ela mudou,assim como eu mudei,seria idiotice voltar a vê-la como a mesma de sempre.

Especialmente quando não sabia o que levou ao Ares a trazê-la de volta,algo me dizia que ele tinha um plano.

— Não concordei com a ideia dela de enganar você,por isso temo que ela pode recorrer a isso,já deixei claro as consequências disso para ela.. Mas nunca se sabe.

— Se confia tão pouco nela,pode simplesmente mandá-la embora. — Resmungou

— Sabe,eu poderia mandá-la para o apartamento que tenho,mas acho que você e o Theo estão mais seguros com ela aqui.

Por um lado a Kara não sabia do seu potencial,mas ela ainda era uma meio deusa,como eu.

— Acho que posso me cuidar. — Sentou na cama

— Infelizmente isso não é verdade,agora que sabe que a magia e deuses são reais,deve entender que qualquer proteção que possa haver nesse mundo,não será o suficiente. — Apontei — O Ares já mostrou que quer você,e foi bem longe para isso.

— Talvez tenha razão,é apenas difícil. — Suspirou — Estou constantemente frustrada.

— Foi pensando nisso que te trouxe um presente. — Mostrei a caixa

— O que é?

— Abra. — Sorri

A mesma a pegou e abriu,seu olhar de surpresa foi impagável,foi a melhor parte de ter encomendado isso.

— Um pênis de borracha? — O segurou delicadamente pela ponta

— Não qualquer um,olha bem.

Seus olhos se fixaram no objeto e em seguida em mim,seus olhos brilharam em conhecimento.

— É o seu.

— Sim. — Acenei orgulhosa — Uma réplica para que se divirta enquanto eu não estiver.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora