25 - Abrindo o jogo

1.9K 210 9
                                    

Pov S/n

A Lena ficou mal,ela chorou por algum tempo,quando se acalmou ela queria sair para procupar pela Kara,nunca a vi tão brava.

Tive de impedi-la,não sabia onde a Kara estava,e ainda tinha muito o que falar com ela.

— Por que está a protegendo? — Pegou o copo com álcool — Não deveria está com raiva?

— E estou,de certa forma,eu não quero protegê-la,só não acho que vai ajudar você confrontá-la. — Tomei um gole do meu copo — Sabe,foi novo está no lado receptor.

— O que?Ao que se refere?

— Você entendeu. — Apontei — Sei que sim,você é esperta,sempre foi astuta,já deve saber o que aconteceu,que vem acontecendo nos últimos meses.

— ...

— Olha.. — Esfreguei minha nuca — Eu não fui uma esposa perfeita nos últimos meses,eu te traí,várias vezes e com mulheres diferentes.

— Por que? — Não me olhou

— O meu amor por você esfriou nos últimos meses,após a morte da nossa filha.. Ou pelo menos achei que fosse apenas isso. — Esvazie meu copo — Descobri que á mais por trás,forças ocultas,a maldição que falei antes.. Ela foi orquestrada por ele,Ares,não vou tentar usar isso como desculpa,o pensamento sempre esteve lá.. Nunca fui perfeita,certinha,mas te amei de verdade,queria e escolhi ser fiel,te amar e ser sua.

— Por que me contar agora? — Me olhou confusa

— Só acho que precisa saber,não quero mais mentir,esconder isso só iria deixar um garoto ruim na boca.. Sinto muito,não queria te fazer sentir assim,agora estou no controle total das minhas emoções e decisões posso ver que fiz mais do que te trair,traí o nosso amor. — Ela não respondeu nada — Espero que algum dia possa me perdoar.

— Eu preciso de um tempo para pensar,é muita coisa para assimilar.

— Eu entendo,não vou insisti,vou ver o Theo,senti falta dele. — Deixei o copo na mesinha — Também senti sua falta. — A olhei de relance da porta — Longe daqui pude pensar claramente e vi,nada mudou pra mim,ainda te amo como no primeiro dia.

— O Theo está no quarto,você conhece o caminho.

Ela tomou sua bebida e foi até a cama,entendi isso como uma forma de dizer que não queria falar.

Sai do quarto,ela precisava de espaço,não queria forçar nada.

Salto no tempo

A Lena saiu avisando que precisava respirar,sua expressão denunciava que ela chorou,mesmo que ela tenha se maquiado,me senti terrível por isso.

Eu fiz isso,por mais que não fosse minha real intenção,já imagina que isso fosse machucá-la,mas precisava ser feito.

Fiquei com o Theo,ele estava bem feliz em me mostrar o desenho que fez enquanto tomávamos um lanche,ele era um garoto maravilhoso,me lembrava a Helena.

— Olha mama,essa é você. — Apontou um dos bonecos

— Você é muito bom com desenhos,eu também costumava ser assim. — Beijei sua cabeça — Bom trabalho.

— Pode me mostrar seus desenhos?

— Acho que não tenho mais nenhum,se bem que sua mãe tinha alguns guardados. — Ela adorava os que fiz dela e do Theo quando bebê — Depois pode pedir pra ela te mostrar.

— Ok.

— Você cresceu muito sabia? — Apoiei meu queixo no punho — Você costumava ser bem pequenininho,cabia nas minhas mãos.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora