26 - Chama perdida

1.3K 193 8
                                    

Pov Kara

Desci as escadas após ouvir um barulho,cheguei bem a tempo de ver a S/n e Lena se beijando.

Não tinha nenhum direito de reclamar,mas me senti mal,o que mais me deixou chocada foi que mesmo após descobri que minha irmã a traiu,ela a perdoou facilmente.

Voltei para o quarto,não queria atrapalhar,eu já me meti muito,elas eram casadas,que se resolvessem sozinhas.

Pov S/n

Tirei a Lena do chão,ela se assustou quando o fiz,logo a coloquei sobre a mesa,era bem mais espaçoso ali.

Beijá-la sempre trazia esse fogo,desejo,pela forma de como me beijava apaixonadamente,com ela continuava igual,isso me deixou aliviada,por um seguindo achei que fosse perdê-la de vez.

A Lena se afastou um pouco para respirar,ela me olhava confusa e um pouco chateada.

— Isso não muda nada.. O nosso casamento está acabando.

— Ele não precisa acabar,não precisa ser assim. — Toquei seu rosto — Meu amor,somos tão boas juntas,você me completa,eu te amo como no primeiro dia.

— Você me traiu.

— Assim como você.

— Me solta. — Tentou empurrar meu peito

— Não precisa fugir de mim.. — Apertei sua cintura — Eu não vou deixar.. Me desculpe,não vou mais tocar no assunto,só quero matar a saudade da minha esposa,quero reacender essa chama,sei que também quer.

— Tudo bem,em partes pode ser todo o álcool que tomei para conseguir dormir.. Mas quero fazer isso,não aqui,alguém pode nos ver. — Me afastou — Vem.

Ela me puxou para longe da cozinha,atravessamos a sala e entramos em um dos quartos do andar de baixo.

A Lena me puxou para dentro e me empurrou na cama com aciedade,a observarei tirar sua camisola e subi sobre mim totalmente nua.Não resisti e segurei sua bunda,a Lena gemeu depois que dei um tapa gostoso na sua nadega.

— Foda-se,você continua tão gostosa.. — Beijei seu pescoço — Eu amo isso.

— Apenas meu corpo? — Me olhou

— Não.. Amo você completamente. — Segurei seus peitos — Cada pedacinho.

Ela sorriu largamente e me beijou de volta,não conseguia mais esperar,nos virei na cama a deixando em baixo.

Desci pelo seu corpo a beijando,seu corpo sempre cheirava muito bem,mesmo que conhecesse cada centímetro e pinta,me deliciei com cada seguindo disso.

A Lena me ajudou a tirar o top,sentia sua anciedade,sua mão se moveu para minha calça.

— Tira isso. — Mandou

— Ok. — Recuei e tirei a calça,quando estava prestes a fazer o mesmo com a cueca,ela a segurou — Não é o que queria?

— Eu faço isso. — Levantou

Ela começou a beijar meu abdômen,sua mão dentro da minha cueca me masturbava lentamente,uma tortura.

— Você adora provocar. — Segurei seu peito

Ela sorriu e puxou minha cueca para baixo,meu pau voou em direção aos seus peitos,a Lena o segurou enquanto olhava nos meus olhos.Fiquei totalmente obsorvida,suas esferas esverdeadas me encarando anciosamente.

— Está pronta?

— Sim.. Faz quase uma semana que não tenho uma liberação adequada. — Ela fez careta em confusão — Não acredita?

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora