33 - Troca

568 86 12
                                    

Pov S/n

Não poderia acreditar no que estava acontecendo,primeiro eu descobri que levei chifres,novamente.Como se não fosse uma tragédia o suficiente,uma deusa maluca achava que poderia mandar em mim e me tratar como criança.

Só poderia ser um maldito pesadelo,um que queria muita acordar.

— Não vai me influenciar. — Afirmei segura

— É mesmo? — Me olhou de forma desafiadora

Essa maldita estava se achando superior a mim,não poderia ceder.

— Sim. — Levantei — Pouco importa o que você ache,eu vou sair desse lugar. — Sai andando

— S/n.. — Ouvi a cópia falar

— Deixa.. — Disse ela — Não achei que você fosse tão teimosa.

Algo segurou minha perna e eu caí,aquilo doeu,mas como?Era um sonho,também notei que antes enquanto socava a outra,parecia me machucar,e aquela joelhada de mais cedo doía até então.

— Sua.. — Rosnei baixinho para a deusa

Virei a encontrando em pé ao meu lado,ela não parecia está disposta a recuar.

Sabia que esse não era o momento ideal,mas consegui ver sob seu vestido,suas belas pernas eram realmente bonitas.

“ Uma bela visão.. ”

Droga,não deveria pensar isso,vai saber se ela poderia ouvir.

— Sim? — Ergueu a sombrancelha me desafiando

— Tem sorte que eu não bato em mulher. — Murmurrei

— Você bateu em mim! — Protestou e revirei os olhos

— É uma exceção.. — Encolhi os ombros sentando — O que agora?Vai me bater se eu não aceitar me resolver com essa.. Usurpadora.

— Não,embora seja tentador.. — Murmurou — Apenas não irei deixá-la ir,e como pode ver,está presa aqui senhora Danvers.

— Urg.. — Era só o que me faltava,não iria me desculpar,mas não tinha escolha — Você tem razão sobre eu tesudo uma pessoa horrível nos últimos meses e não merecer alguém como a Lena. — Comecei olhando para a cópia — Não que você seja muito melhor,até por que o fato de ter se aproveitado da nossa semelhança para dormir com ela,prova que é tão ruim quanto eu. — Ela tentou reclamar  — Além disso,como você mesma disse,eu sou sua irmã,não acha isso tão ruim quanto o que fiz com a Lena?Traição é traição,não importa de ode venha.

— Eu nunca disse que era melhor do que você.. — Sussurrou vindo até mim — Mas eu só cedi a isso por que me apaixonei,pode dizer o mesmo?

— Não seja espertinha,eu tinha nessessidades,agi sobre elas não foi uma decisão totalmente minha.. — Devia isso ao maldito do Ares,nem o conhecia e já o odiava — Em todo caso,como disso,eu não decidi trair minha esposa,já você fez essa escolha,dormiu com minha esposa,mãe do meu filho.

— Fala como se você se importasse com eles,você praticante os abandonou,seu próprio filho. — Quem ela pensava que era para me julgar?

Ela estava na vida deles a dois minutos,ela nem se quer me conhecia,não a nova eu.

— E acha que sabe mais sobre maternidade do que eu?Se acha melhor do que eu? — A encarei — Você só passou alguns dias no meu lugar,e caso prefira ignorar,eu não tive escolha sobre deixá-lo. — Fui arrastada de lá — E como não vou me importar?Eles são minha família,sabe aquilo que deveríamos ser uma a outra antes de você se tornar essa mulher egoísta e mimada,seja sincera,só está fazendo isso para roubá-la de mim,eu não deveria ter te deixado lá.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora