Pov S/n
Pairando sobre a deusa,respirava pesadamente sob seu olhar intenso,eu não imaginei nada,aconteceu,foi um beijo bem real.Minha ereção enterrada contra sua fenda molhada,provava meu ponto.
Seu olhar um tanto confuso,me mostrou que ela percebeu.
— Costumávamos nos beijar assim?
Me afastei dela sentando,a visão das suas pernas abertas e vestido levantado,fez meu corpo responder,ela não usava nada por baixo.
A bela visão da sua buceta nua,fez meu batimento acelerar,estava ficando em uma posição desconfortável ali.
Eu não deveria ter vestido minha calça mais apertada.
— Não.. — Resmungou — Embora eu tenha imaginado isso algumas vezes.
“ Eu sabia,meu instinto nunca falha,sempre soube que ela me olhava diferente. ”
— Posso parar se quiser.. — Ofereci
— Não.. — Sentou — Eu gostei,podemos fazer novamente?
— Claro.
Dessa vez ela tomou a iniciativa,seus lábios estavam mais anciosos,o beijo se tornou lascívo rapidamente.
Seguindo sua deixa,toquei seus peitos,a mesma não reclamou,tomei aquilo como uma aprovação.A situação já estava bem ruim lá embaixo,se não conseguisse algum alívio,não dormiria.
Tentei ir um pouco mais longe,desci minhas mãos até a barra do seu vestido,não rescebi um protesto.Ainda preocupada com sua aprovação,recuei um pouco.
— Não te incomoda que eu esteja indo além?
— De maneira nenhuma. — Tocou meus lábios — Quero isso,se estiver tudo bem ir um pouco mais.
— Por mim tudo bem.
Ela sorriu e me beijou,a mesma se acostumou bem rápido com aquilo.
Tirei sua camisola,a visão do seu corpo nu,fez minha voz desparecer,ela era de fato uma deusa.Algo que percebi com a Hera,as deusas eram espetaculares,e tinham esse ar superior.
Fiquei um tempo a olhando,acho que tempo demais,a Persefone sorriu levantando meu queixo.
— Cuidado,pode acabar babando.
— Babar não seria uma má ideia,desde que faça nos lugares certos do seu corpo. — Apertei seu peito
— Você é uma provocação. — Mordeu o lábio
— Estou só começando,até onde quer ir? — Não queria cruzar nenhuma linha que não devesse
— Não até o fim,se estiver tudo bem. — Hesitou
— Claro. — Não sabia seu motivo,mas não iria ignorar seu desconforto — Que tipo de filha seria se não respeitasse a sua vontade.. — A deitei na cama
— Gosta da coisa de mãe e filha? — Riu
— Até recentemente não.
Exeto por aquela vez que a Lena precisou da minha ajuda para se livrar do leite extra que tinha,acabou se tornando algo sexual rapidamente,mas ela não precisava saber daquilo.
— Pode me chamar de mãe se quiser,você fazia isso.
Não parecia uma boa ideia,seria,estranho.
— Não acho que seja uma boa ideia considerando o ritmo que as coisas entre nós,vem tomando. — Pairei sobre ela
— Entendo perfeitamente. — Segurou meu couro cabeludo — Agora,o que falou mesmo sobre babar em uma parte específica minha?
Gostava de como safada e alheia ela parecia,era uma boa provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
Fiksi PenggemarKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...