Pov Lena
Meses antes..
Mais uma vez brigamos e dessa vez o motivo tinha sido por conta do ciumes,a S/n continuava instindo que eu tinha um caso com o James,o que não era verdade,ele era apenas um amigo.
Ele me ajudou muito depois da morte da nossa filha,os últimos dois meses vinham sendo os piores,especialmente porque a S/n mudou completamente.
Ela passou da esposa amorosa e presente,para essa versão sempre irritada e possessiva,foi como se outra pessoa tomasse seu lugar.
Assim como a S/n,conheci o James no ensino médio a sete anos e após sua viagem para Madri,voltámos a nos reencontramos na falcudade onde ele fazia jornalismo e eu medicina.
A S/n e eu já namorávamos na época,e desde então ela vinha mostrando essa acessão a ele,nos últimos meses tudo ficou pior.
— Não vou mais descutir Lena. — Ela falou andando de um lado pro outro
— Você está vendo coisa onde não tem,meu amor,eu jamais te trairia.. — Disse tentando me aproximar
— Não me toca! — Exclamou saindo do quarto
Ultimamente ela andava tendo esses surtos e me evitando,ela não me dava atenção desde que voltou da Grécia,daquela viagem de negócios.
— Pra onde você vai?
— Vou tomar um ar,me deixa! — Saiu pisando forte
Enquanto a vi sai,me perguntava sobre o por que dela ser assim,a S/n obviamente não sentia mais nada por mim,porém seu ciúmes exessivo continuava lá.
Voltei pro meu quarto,fiquei um tempo lendo,depois de alguns minutos decidi tomar um banho,quando estava preste a entrar no banheiro,meu celular tocou.Embora não estivesse com a mínima vontade de falar com ninguém,era a mamãe,resolvi atender.
Ligação on
— Oi babê,como você está? — Disparou assim que atendi
— Oi mãe,mais ou menos..
— Eu já imagino o por que. — Suspirou — Vocês brigaram de novo Lena?
— Sim,eu não sei o porque de tanto ciumes,eu nunca amei ninguém como amo a S/n.
— Eu sei meu anjo,mas ela nunca foi com a cara do James,você sabe,e ele também continua te fazendo esses convites sabendo que você é casada,Lena,o que queria? — Se incomodou
— Mas mãe,ele só queria conversar sobre o seu termino com a Lucy.. — Não foi nada demais
— De novo?Eles não tinham voltado a pouco tempo atrás?Deixa pra lá,olha só,o James sempre teve uma queda por você e todo mundo sabe disso..
— E o que isso tem haver?Eu já deixei bem claro pra ele,que eu não sinto mais nada. — Ele era só um amigo
— A S/n sabe que vocês tiveram algo?
— Sim,eu contei pra ela quando começamos a namorar e ela entendeu.. — Disse
— Você conhece sua esposa melhor do que qualquer um,sabe que ela tem ciumes até do vento e ainda assim escolheu continuar com ela.. Só tente falar para o James que a amizade de vocês está causando problemas no seu casamento,se ele for mesmo seu amigo como diz ser,o mesmo vai entende.
— Tudo bem,eu vou tentar..
— Espero que tudo termine bem,vou ter que desligar agora,vou terminar de organizar as coisas pra amanhã. — Ela estava preste a embarcar em uma viagem de lua de mel com o meu pai e o novo namorado deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, Supercorp
FanficKara acorda em uma cama estranha sem saber onde estava,ela deveria está naquela hospital,mas diferente disso,ela acordou em uma cama estranha que a confundiu com sua irmã,S/n. O que ela estaria fazendo ali? Ou melhor como ela iria seguir com seu pl...