Porra! Porra! Porra!! Eu não preparei absolutamente nada para hoje, como eu vou preparar o que minha mãe está pedindo assim de uma hora para outra? Minha mãe realmente não pensa o quanto difícil isso pode ser para mim.
- Como você acha que eu vou preparar um discurso em cinco horas mãe? - Questiono andando de um lado para o outro no salão do trono.
- Você vai ser rainha Any! Aprenda a conviver com desafios! - Minha mãe exclama e estava pronta para sair, mas eu a impedi.
- Você sabe muito bem como eu sou mãe, eu consigo sim fazer um discurso, mas eu não vou conseguir fazer um da maneira que você quer que eu faça, eu vou falar o que eu quiser nesse discurso, o que vier na minha cabeça - Falo aumentando meu tom de voz e minha mãe se vira para mim
- Você tem um tema sua tola! Você não pode falar o que vier na sua miserável mente
- Como você acha que eu vou falar sobre a discriminação sem falar da mulher?
- Uma mulher não é útil no reino Any, entenda isso, fale até sobre a discriminação social, mas não fale da mulher - Minha mãe fala aumentando também o tom de voz e logo sai pisando duro
- Okay, vamos fazer um discurso sobre a discriminação da mulher - Falo para mim mesma e corro até meu quarto
Primeiramente vou explicar melhor como toda a minha briguinha com minha mãe aconteceu, agora são doze horas - meio dia - Quando eu fui tomar meu café da manhã já um pouco tarde, minha mãe me deu a grande notícia que hoje todos as pessoas da aldeia viriam novamente até o castelo e escutariam um discurso feito por mim, eu surtei obviamente, até porque na minha mente um discurso realmente construtivo deve ser feito a pelo menos cinco dias antes do evento e minha mãe me jogou essa bomba no mesmo dia do evento, minha mãe falou que o tema é "descriminação", agora me respondam, teria como eu falar de descriminação sem falar da mulher nesse reino?
A resposta é com toda certeza não...
Não tem condições de falar sobre esse assunto sem falar da mulher, as mulheres não tem direito a escolha, mulher não tem direito a opinar se seu marido está saindo demais ou até mesmo saindo com outras mulheres, para todos eles mulher é uma pessoa inútil, mas eu posso afirmar que isso é uma total mentira, e quando eu governar esse reino todos os direitos iguais serão estabelecidos.
Vamos lá, agora eu preciso pensar em que eu vou falar na hora do discurso, exemplos que eu vou dar e tudo mais.
Obviamente não vou falar apenas da discriminação feminina, ela vai ser por último, vou falar sobre a discriminação social também, acho uma ótima ocasião para abrir um pouco a ideia da educação para as classes menores, não vou falar muito sobre isso, mas vou comentar, e depois passo para a descriminação feminina, que tem vários assuntos a comentar, como o direito de trabalho, mulheres não podem trabalhar - ao não ser rainha - o direito de roupas confortáveis também é um assunto a ser falado, mulheres tem que usar sempre vestidos e com os espartilhos para terem sempre a cintura fina, uma coisa absurda na minha visão...
[...]
- Tenho três opções hoje Any! - Sina aponta para as três roupas vestidas no manequim
O primeiro vestido da fileira é um elegante simples, sua coloração se estende para o azul, e na região dos seios existe um decote digamos que bem grande, sua manga longa colada no braço da uma bela visão, e em algumas partes do vestido contém umas pedrinhas brancas, creio que sejam pérolas..
O segundo vestido já é mais luxuoso e bem da realeza, sua coloração dourada dá uma ideia de luxo e poder, na região dos seios existe um decote em formato de coração e algumas espécies de tiras de ouro, ele é muito lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...