Já fazem alguns minutos em que estou abraçada com Josh, já consegui me acalmar um pouco e minha respiração se regularizou, durante o tempo em que estamos aqui Josh apenas me fala palavras confortantes como "eu estou aqui" ou "eu não vou te deixar sozinha", ele está tentando ao máximo me deixar calma e está conseguindo.
Minha cabeça está encostada em seu ombro e sua mão faz um leve cafuné em meu cabelo enquanto sua cabeça também está deitada sobre a minha.
- Quer me contar o porquê da crise?
- Eu não estou muito bem para receber críticas, eu tento me manter forte o suficiente, mas parece que tudo vai por água a baixo quando eu recebo um número excessivo de críticas. - Explico ao mesmo enquanto levanto minha cabeça de seu ombro e o único contato que temos é nossas mãos que estão entrelaçadas.
- Any, você tem que entender que você vai receber críticas durante toda a sua vida, mas se você sabe que está fazendo o certo, continue, não deixe se abalar pelas críticas de pessoas que não tem um terço da sua inteligência. - Josh fala com voz baixa.
- Eu não consigo, eu quero aprender a superar essas críticas, mas eu simplesmente não consigo.
- Eu tenho certeza que você vai sim conseguir, mas você sabe que se precisar chorar ou desabafar eu vou sempre estar aqui para você - Josh fala e leva sua mão até meu rosto o acariciando.
Me aproximo de Josh já sentindo minha respiração acelerar e vagarosamente encosto nossas testas uma na outra e nos dois fechamos os olhos, levo minha mão até sua nunca e Josh leva as suas até minha cintura e me puxa fazendo-me ficar mais próximo dele, em seguida de seu ato eu puxo sua nuca e enfim encostamos nossos lábios começando um beijo calmo.
Após um tempo ali se beijando nos separamos e Josh deixa um selinho em meus lábios antes de se levantar e me puxar para um abraço.
- Agora você precisa ir, já é tarde e eu quero que minha princesa descanse muito bem, e sem nenhuma preocupação. - Josh fala enquanto acaricia meus cabelos.
- Tudo bem, espero te ver logo! - Digo no momento em que me separo dele.
- Não se preocupe, quando você quiser ir no meu quarto pode ir. - Josh fala e eu assinto.
- Então tchau! - Exclamo e quando eu ia me virar para sair Josh me puxa pelo braço e cola nossos corpos segurando pela minha cintura, e assim junta nossas bocas começando outro incrível beijo. Após nos separarmos eu sorrio e deixo um selinho em seus lábios, Josh leva sua boca até meu ouvido e sussurra:
- Você é incrivelmente linda! - Josh fala e eu sorrio boba antes de levar minha boca também até seu ouvido e sussurrar:
- Você também é lindo loirinho! - Murmuro e deixo um beijo na sua orelha antes de sair da estufa e correr de volta para meu quarto.
[ ... ]
Hoje vou cavalgar!
Acordei a mais ou menos duas horas, já tomei meu café, já tomei banho e estou em meu quarto entediada neste exato momento, e como eu gosto muito de cavalgar, eu vou tirar meu tédio cavalgando, irei sozinha? Não! Hoje Josh está de folga pela manhã e eu vou atrás dele para podermos andar de cavalos juntos, eu adoro passar meu tempo com o Josh, ele é a pessoa perfeita para conversar, para abraçar, para pedir carinho, Josh é um homem maravilhoso!
Desço as escadas digamos que em uma velocidade alta e passo por Noah e Sina que conversavam calmamente perto da sala de jantar, os dois me olham confusos, mas eu apenas sorrio e continuo correndo, entro no corredor que dá para os quartos dos guardas e vou até a porta do quarto de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanficMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...