Not...Capítulo 50

1K 136 87
                                    

 - Sei lá Sina, acho melhor não mudarmos nada. - Falo alisando o vestido em meu corpo.

 - Tem certeza? Já posso deixar ele de lado? - Sina pergunta dando uma olhada no vestido.

 - Sim Sina, ele está perfeito, pode deixar de se preocupar com ele. - Falo sorrindo e estendo a mão para Sina me ajudar a descer do banquinho que estava.

 - Eu também achei ele lindo assim, não precisa mexer nada nele. - Heyoon fala saindo do vestuário já com a seu vestido para o dia do casamento no corpo.

 Estamos eu, Sina e Heyoon no ateliê de Sina, estamos decidindo se preciso mudar alguma coisa no meu vestido de noiva e, eu não vou querer mudar nada, ele está simples e bonito, da maneira que eu queria.

  - Nossa Heyoon! O seu está perfeito! - Admiro a mesma.

 - Realmente está lindo, Heyoon! - Sina caminha até a mesma e pega em sua mão, fazendo-a dá uma volta.

 - Realmente gostaram? - A mesma vai para frente do espelho - Não sei se assentou ao meu corpo. 

 - Está perfeito Heyoon, você é linda demais! - Sina sorri se aproximando da mesma

 - Heyoon você está linda, o vestido ficou ótimo em você - Me aproximo da mesma e ponho a mão em seu ombro - Você é perfeita, não existe possibilidade de um vestido ficar feio em você!

 - Ah Any, muito obrigada! Sabe, é tão bom estar vivendo com vocês no castelo, eu realmente fico mal quando eu penso que depois do seu casamento eu precisarei ir embora. - Heyoon murmura.

 - Você poderá nos visitar no momento que quiser, você sempre será bem vinda! - Sorrio para a mesma e a abraço - Agora preciso trocar meu vestido que eu tenho um compromisso.

 - Que compromisso seria mocinha? - Sina questiona.

 - Eu vou até o quarto de Josh! Preciso vê-lo. - Explico e entro no vestuário.

 - Any, você precisa tomar mais cuidado com esses encontros! - Sina fala um pouco mais alto, já que eu estou dentro do vestuário.

 - Sina não se preocupe, a gente vai tomar cuidado! - Falo e finalmente me troco.

 - Por favor me expliquem o que acontece entre vocês, eu só sei que vocês quase se beijaram no baile, mas nunca entendi essa relação. - Heyoon fala no momento em que saio do vestuário com o vestido em minhas mãos.

 - Nós nos conhecemos na estufa e viramos amigos, um dia ele me levou para um lugar lindo demais e nos beijamos lá, depois disso a gente começou a se encontrar mais, e é isso! - Explico resumidamente sorrindo e entrego o vestido nas mãos de Sina.

 - Resumindo, eles são amantes! - Sina coloca o vestido em uma cadeira.

 - Amantes não Sina, para mim amante é quando uma pessoa está com a pessoa porquê quer e, por ser completamente idiota trai ela com outra pessoa. E no meu caso não é assim, eu não gosto do Stefan e não queria estar com ele, todos sabem disso! Eu gosto do Josh, apenas do Josh!

 - Pelo amor de Deus, vocês não realmente não tem noção do que pode acontecer se eles descobrirem. - Heyoon fala com a mão na boca.

 - Eu tenho noção Heyoon, mas não dá para a gente se separar agora, eu gosto dele, gosto muito! E eu ficaria muito mal se nós nos separássemos. - Explico e caminho até a porta - Agora tchau, já estou indo!

 Saio do ateliê de Sina e caminho com bastante cuidado até o quarto de Josh, agora são cinco e dez da tarde e Josh disse ontem a noite -logo quando eu sai da estufa depois da briga com Stefan - que não iria trabalhar das cinco horas em diante e, que se eu quisesse, eu passasse no quarto dele que iríamos sair para um lugar especial!

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora