Sina Deinert ( dia seguinte do capítulo anterior)
Desde o dia que a Any me colocou para trabalhar fazendo os designs e costurando seus vestidos tudo ficou bem mais fácil, obviamente o trabalho tem suas dificuldades como bloqueio criativo e muitas outras coisas, ele é bem cansativo, mas não se compara ao meu antigo trabalho, antes eu não tinha tempo para absolutamente nada, acordava e ia até o quarto de Any, fazia vestidos quando arrumava tempo, precisava focar na agenda de Any, era uma correria enorme!
Agora eu tenho mais tempo para mim, e também consigo focar completamente em meus designs o que é uma coisa muito boa para falar a verdade.
Neste exato momento estou dando uma volta pelo jardim, descansando um pouco, já que eu fiquei a manhã inteira presa no ateliê costurando, estou planejando um vestido bem diferente, Any o viu ontem, ela amou! Mas acho que ninguém poderá usa-lo algum dia, ele é muito inadequado para o reino.
- Oi! - Escuto uma voz um pouco distante atrás de mim e viro-me tendo a visão de Nour.
- Vossa Alteza! - Faço uma breve reverencia e Nour sorri tímida. - Precisa de algo?
- Não, estava apenas caminhando pelo jardim e a vi, decidi vir até você. - Nour explica e eu assinto, vou até um banco de madeira e sento-me ali.
- Senta aqui, vamos conversar um pouco!
Nour ainda com receio se aproxima de mim e senta de meu lado, olho para ela e dou um breve sorriso antes de começar a falar:
- O que você gosta de fazer em seus tempos livres Nour? Sei lá, você não é de aparecer muito pelo castelo, suponho que algo te interesse em seu quarto.
- Na verdade seu ateliê me interessa muito mais do que meu quarto, eu amo fazer design de vestido - como você - sou apaixonada em desenhar vestidos!
- Any já me falou algumas vezes sobre isso, todas as vezes que quiser dar uma volta pelo meu ateliê pode ir, meu ateliê sempre estará aberto para uma nova mente.
- Eu com certeza irei, qual o tipo de vestido que você desenha? - Nour questiona e eu paro um pouco para pensar.
- Não sei, eu desenho de tudo para falar a verdade, mas gosto de fazer vestidos mais modernos, mesmo sabendo que ninguém poderá usa-los
- Vez ou outra eu também faço alguns vestidos meio modernos, mas eu - com toda certeza - prefiro os sofisticados, acho muito inspirador desenhar um vestido que as pessoas dessa época usaria. - Nour explica e eu assinto.
- Realmente é muito inspirador, mas na minha opinião, as pessoas deveriam ser aptas para escolher o vestido que quiser para usar, e não ser sempre daquela mesma forma, com um decote leve e que não proporcione alvoroço.
- Sua opinião é realmente válida e pode ser muito bem comparada com as opiniões de minha minha irmã, mas eu não acho que eu esteja pronta para por meu pensamente como o de vocês. - Nour afirma e no momento em que ia responder sou interrompida.
- Sina! - Gritos vindo um pouco distante ecoam pelo jardim, fazendo-me virar para trás e perceber a presença de Noah - Sina você precisa me ajudar, é urgente!
- Tudo bem, o que houve?
- Eu preciso da sua ajuda! Vem comigo? - Noah questiona, ele parece desesperado, viro-me para Nour e vejo a mesma ri da situação do Noah, é, se não estivesse tão pasma com a situação eu com certeza estaria rindo, ele está muito engraçado! Seu cabelo está completamente bagunçado, ele segura a calça na mão para não cair, e está com um sapato sim e outro não. Estranho!
- Tudo bem eu vou, Nour foi ótimo conversar com você, até outro dia! - Falo e saio junto de Noah - Pra onde iremos Noah?
- No meu quarto, eu preciso que você arrume uma roupa urgentemente para mim, eu preciso usa-la agora, mas ela rasgou quando estava a pondo, é apenas a camiseta - Noah explico tudo certinho e eu ponho a mão na cabeça, pelo amor de deus!
Fomos o mais rápido possível até seu quarto e eu vou até a cama onde a sua camisa estava jogada, pego a mesma na mão e vejo que o rasgado é enorme! Olho para Noah e vejo o mesmo roer as olhas, nervoso coitado! Solto um riso pela sua ansiedade e ponho a camisa de volta na cama.
- Pode ir até o ateliê e pegar a caixa de costura para mim? Peça a uma das costureiras que ela lhe entregarão!
- Certo, certo! Eu vou! - Noah exclama e sai correndo do quarto.
Em pouco menos de dois minutos, Noah entra no quarto novamente com a caixa de costura na mão, o mesmo me entrega a caixa e eu começo a ver o que eu preciso fazer na camiseta, após um tempo pensando, pego a agulha e começo a costurar cuidadosamente a camiseta, o pano dela é muito sensível! Ao terminar tudo, guardo as coisas na caixa e entrego a camiseta para Noah.
( coloquem a música da mídia no minuto 1:21 para ter uma melhor experiencia)
- Prontinho, pode se arrumar, já vou indo! - Falo sorrindo para o mesmo, quando ia sair do quarto, a mão de Noah gruda em meus braços, e sem me machucar me puxa colando nossos corpos, e por extinto ponho as mãos em seu ombro, enquanto as suas se posicionaram em minha cintura.
Com a respiração acelerada olho para os olhos de Noah e vejo um brilho intenso no mesmo, o verde de seus olhos esta mais escuro do que o normal, sem conseguir desviar meu olhar do mesmo sinto meu peito subir e descer rapidamente e minhas pernas começarem a não se estabilizar no chão.
Noah por vez me puxa mais ao seu encontro e uma minhas mãos descem de seu ombro e vão de encontro com seu peito, os olhos de Noah passam de meus olhos para minha boca fazendo sempre um olhar triângulo, após o mesmo desviar pela terceira vez o olhar para minha boca eu faço o mesmo, sua boca levemente aberta, e sua respiração um pouco acelerada, é possível perceber que o mesmo também está nervoso.
Aos poucos Noah vai se aproximando de mim e cola nossas testas, olho em seus olhos pela última vez antes de fechar meus olhos e enfim Noah cola nossas bocas começando assim um beijo extremamente bom, com calma Noah mexia a boca contra a minha, e sem esperar muito ele pede passagem com a língua, e eu cedo rapidamente.
Após o beijo ser finalizado Noah deixa um selinho em minha boca antes de se afastar completamente, abro meus olhos vagarosamente até encontrar o olhar de Noah que estava cravado no meu com um pequeno sorriso em seu rosto, me fazendo retribuir sem ao menos perceber.
- Eu não estava esperando por isso. - Falo um pouco baixo e Noah alarga mais o sorriso.
- Eu também não estava, mas meu corpo pediu e parece que o seu também. - Noah fala sem parar de sorrir em nenhum momento.
- É ele estava pedindo sim, mas agora você precisa se arrumar, disse que tinha uma coisa importante para fazer, nos vemos outra hora?
- Com toda certeza! - Noah exclama e eu sorrio antes de deixar seu quarto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE, NÃO SEI SE VOCÊS GOSTAM DA MÚSICA, MAS EU ACHO ELA IMPORTANTE PARA O CASAL NOART, ENTÃO RESOLVI BOTAR ELA, COM TODA CERTEZA ACHO QUE TEM MÚSICAS QUE COMBINAM MAIS COM ESSE MOMENTO, MAS ESSA MÚSICA TOCA MUITO, PRINCIPALMENTE NA VOZ DO NOAH.
O QUE ACHARAM DO EP?
A NOUR É ESTRANHA NÉ GENTE, UMA HORA É BOA OUTRA RUIM, SE LIGAAAAAAA EINNNNNN... FICA LIGADOO...
NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR O EP E COMENTAR NELE TCHAUUUUUUUU!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
Fiksi PenggemarMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...